Esporte Fantástico exibe entrevista exclusiva com Salvador Cabañas

Matéria com  Salvador Cabañas no Esporte Fantástico
Neste sábado, dia 21/04, às 10h, o esportivo da Record apresentado por Mylena Ciribelli, Mauricio Torres e Cláudia Reis mostra uma entrevista exclusiva com Salvador Cabañas. O jogador paraguaio voltou a jogar futebol depois de dois anos afastado por uma tragédia que chocou o mundo do futebol. Em 2010 ele foi atingido um tiro na cabeça e passou por um processo lento de recuperação. 
O repórter Rodrigo Hinkel esteve no Paraguai para acompanhar o seu retorno ao futebol. Ele jogou 40 minutos pelo 12 de Octubre, time da segunda divisão local. O Esporte Fantástico conversou com familiares, companheiros, torcedores e mostrou todo o ambiente da volta do atleta aos gramados. 
A morte do jogador italiano Morosini, de 25 anos, mais uma vez assusta o mundo do futebol. Ele teve uma parada cardíaca durante o jogo entre Livorno e Pescara. A imagem é impressionante porque o jogador tenta se levantar duas vezes, mas não tem forças. 
O correspondente Mauro Tagliaferri se deslocou até a Itália para mostrar a repercussão de mais uma morte de um esportista em ação. 
O Esporte Fantástico foi até a cidade de Bergamo e para mostrar o enterro do jogador, os familiares e a comoção do país. O repórter falou com os dirigentes do Atalanta, time da cidade natal de Morosini.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas