105 FM comemora 7º aniversário da equipe esportiva

Da esq p/ dir. - Everaldo Marques, Marcelo Do Ó
Lélio Teixeira (em pé), Marcel Capretz (em pé), Bruno Prado,
 Hugo Botelho, Luis Bigatto  e Felippe Faccincani 
No dia 23 de abril de 2005 a 105 FM, emissora voltada ao segmento popular  que tem o samba, pagode  e  rap  como carros chefes da programação estreava a  sua  equipe esportiva.
A emissora que é líder de audiência no segmento em São Paulo, tem o comando de  Lélio Teixeira que também apresenta o "Na Geral " da Rádio Bandeirantes e a coordenação de Ricardo Martins.
Apesar de pouco tempo, a transmissão de futebol com informação  e humor, definitivamente caiu no gosto do ouvinte  que apesar do curto período  voltado ao futebol, consegue superar  emissoras  tradicionais do FM e do AM.
A  equipe de estreia da emissora  tinha como narradores:  Marcelo do Ó e Everaldo Marques. Bruno Prado era o comentarista e os repórteres eram: Ricardo Martins (Santos) , Felippe Facincani (Palmeiras) , Cadu Cortes (São Paulo) , Weber Lima (Corinthians)  e Márcio Torvano era folguista.
Everaldo Marques  está nos canais ESPN, Felipe Facincani na Rede TV, Cadú Cortes na TV Cultura, Weber Lima na Tribuna FM de Santos e o plantão esportivo era Evaldo Cunha.
Da equipe de estreia permancem até hoje:  Marcelo do Ó, Bruno Prado, Ricardo Martins qué virou coordenador, Márcio Torvano que é setorista do São Paulo e o operador Paulo Rafael.
Ao longo do tempo  chegaram: Hugo Botelho, Leandro Bollis, Reinaldo Moreira, Marcelo Bigato, Edson Rufino, Marcel Crapetz,  e o operador Israel Mendes.
Colaboração: Márcio Torvano
Foto: Marcel Crapetz

Postagens mais visitadas