Mudanças na BandNews Fm

Em São Paulo, o jornalista Fernando Solano que ancorava ao lado de Ricardo Boecht e Tatiana Vasconcellos se despediu da emissora na última sexta-feira dia 2 de março.
Além da BandNews, Solano era o  diretor responsável pelo conteúdo da Rádio MIT FM, e se revesava entre os projetos esportivos e ancoragem frente as microfones.
Foi justamente um convite do Grupo Mitsubishi Motors que fez o jornalista deixar o Grupo Bandeirantes.
Eduardo Barão que apresenta o BandNews São Paulo  será o substituto  e passa a entrar mais cedo para comandar o noticiário  nacional.
Em nota enviada ao BLOG o Grupo Bandeirantes informa que em breve Fernando Solano estreará uma coluna e um programa de entrevistas na emissora, mas não fala a partir de quando.



Em Campinas, Luiz Ceará, que rescentemente saiu da TV Bandeirantes em São Paulo anunciou que não vai continuar como o responsável pelo projeto esportivo da emissora. e em breve anuncia pra onde está indo.
"Nesta semana eu falo sobre minha nova casa no rádio. Não faço mais parte da Band News. Foi uma honra, mas fui convencido por dois amigos, numa tarde, a trocar de casa. Estou feliz. Sobre TV, mais pra frente. Obrigado para os que torcem por este humilde repórter" escreveu Ceará em sua página no Facebook.

Postagens mais visitadas