Grandes Encontros Olímpicos levou 200 convidados ao Museu do Futebol

Vanderlei Cordeiro de Lima Evento 
e Zélia Duncan  no evento
Cerca de 200 convidados assistiram o Grandes Encontros Olímpicos, que reuniu, nesta terça-feira (6), no Museu do Futebol, a cantora Zélia Duncan e o maratonista Vanderlei Cordeiro de Lima. Foi a primeira edição da séria exclusiva idealizada pelo Estadão e pela Rádio Eldorado Brasil 3000 e faz parte da entrega do Projeto Olímpico do Grupo Estado, patrocinado pelo Bradesco.
A artista e o atleta proporcionaram um excelente bate-papo, contando histórias, conquistas, e mais sobre a relação com esporte e com a música. Quem esteve por lá pode conhecer a visão e experiência profissional de um medalhista olímpico e a admiração pelo esporte de uma das vozes femininas mais marcantes da MPB. E entre um assunto e outro, Zélia Duncan foi fazendo um pocket show. Para quem não foi, o encontro foi transmitido ao vivo pela Rádio Eldorado Brasil 3000, pelo Território Eldorado ( teve flashes durante o programa Gira Brasil, da Estadão ESPN.
O próximo Grandes Encontros Olímpicos acontece no dia 4 de abril. Entre as ações do Projeto Olímpico, também estão programadas Clínicas Olímpicas, nos principais parques de São Paulo, com a presença de grandes nomes do esporte ministrando workshops sobre diversas modalidades e pequenos treinos para adultos e crianças, com supervisão de atletas e professores. A primeira delas será realizada no dia 25 de março, no Parque do Carmo, que contará com a presença especial de medalhistas olímpicos.
Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas