BandNews FM comemora sucesso do primeiro ano da equipe esportiva

Equipe que há um ano começou o projeto esportivo
na BandNews FM em São Paulo
A Rádio BandNews Fm de São Paulo, 96,9 Mhz está comemorando hoje (27) o primeiro aniversário da equipe de esportes.
Há um ano a quipe se preparava para dar pontapé inicial, que  aconteceu em uma ótima partida,  São Paulo e Corinthians realizaram um jogo histórico na Arena Barueri. A partida válida pelo Campeonato Paulista  foi vencida pelo São Paulo por 2 x 1 e Rogério Ceni marcou justamente nesse dia seu centésimo gol de falta, Odnei Edson levou  todos os detalhes e com muita emoção da nova fase da emissora, a partir desse dia a bola passava a rolar em todas as jornadas esportivas.
Toda a equipe de jornalismo da rádio segue o trabalho de muita informação e entretenimento durante as jornadas. Nesse período a equipe sofreu algumas alterações.
A equipe de estreia tinha os narradores Odinei Edson e Carlos Fernando, os comentaristas: Erich Beting e Sérgio Xavier e os repórteres: André Coutinho, Arthur Covre e Barbara Tellini. Eduardo Barão, é o responsável pela  apresentação e informa o andamento de outros jogos e eventos esportivos.
O time atual tem como narradores o experiente Dirceu Marchioli “Maravilha” e o recém chegado Alex Muller, que é uma grande aposta.
Sérgio Xavier se reveza nos comentários com o polivalente  André Coutinho e nas reportagens Fábio França  se juntou       a Artur Covre e Bárbara Tellini que foi eleita  como revelação esportiva e levou o Troféu ACEESP no ano passado.
“A BandNews FM, que inovou 6 anos atrás no segmento jornalístico, criou uma nova audiência para notícias e queremos fazer o mesmo como o esporte. Nosso objetivo é chegar à Copa de 2014 como referência na cobertura esportiva.” Dizia na época de lançamento André Luiz Costa, diretor de Jornalismo da Rede BandNews FM
O sucesso da equipe de esportes é comemorado pela direção de jornalismo e principalmente pelo departamento publicitário da emissora que vende antecipadamente as cotas de patrocínio.
Parabéns aos colegas pela ótima e eficiente cobertura nesse período, que ficou marcado também pela cobertura da Copa América, a primeira competição internacional da emissora.
Depois de São Paulo o projeto que começou tímido foi crescendo e hoje chegou a rede  também com a cobertura de jornadas duplas.
No dia 20 de maio a emissora do Grupo Bandeirantes de Comunicação vai completar seu sétimo aniversário.  E os bons índices de audiência crescem a cada trimestre.
A chegada da Rede BandNews FM trouxe mais dinamismo ao rádio brasileiro: no ar o ouvinte tem, 24 horas, notícias atualizadas a cada 20 minutos.
Anderson Cheni

Editorial de Abertura da fase esportiva na emissora
 Editorial Esportes BandNews FM by user6483020 

Gol histórico da primeira jornada da equipe de Esportes da BandNews FM - Rogério Ceni, gol de falta, São Paulo 2 x 0 Corinthians.
Na plástica da emissora, até hoje o diferencial são as escalações que não são feitas pelos repórteres e sim pelo técnico ou pelos próprios jogadores. Além disso, existe também a assinatura personalizada de quem faz o gol.

Postagens mais visitadas