Vem ai a primeira Rede de Rádio 24 horas só de esportes

O Grupo Bandeirantes de Comunicação confirmou ao BLOG que ainda nesse primeiro semestre, vai lançar uma rede de rádios que será dedicada a transmitir esporte 24 horas por dia. Ainda não há uma informação sobre as praças que vão compor a rede e muito provavelmente na semana que vem novas informações devem ser divulgadas.
Essa informação de uma rádio específica de esportes, já ronda por São paulo há alguns anos. Pelo que o BLOG vem apurando com o provável parceiro do Grupo Bandeirantes nesse projeto, as praças disponíveis para formação da rede são: São Paulo, Rio de Janeiro, Campinas, Belo Horizonte, Recife e Porto Alegre.  
Já existiram alguns projetos de rádio 24 de esportes no Brasil, mas essa é  a primeira vez que surge a excelente ideia de fazer esse trabalho em rede com  seis grandes cidades.
A ideia é muito boa, tendo em vista os próximos eventos esportivos no Brasil que vão desde de a Copa da Confederações no ano que vem, até as Olimpíadas no Rio de Janeiro em 2016.
Outra informação que estamos apurando é que além do Grupo Bandeirantes e do Grupo Bel de Comunicação, a presença de um terceiro parceiro multinacional  que recentemente investiu milhões no Brasil também  pode fazer parte dessa ideia.
O jornalista Flávio Ricco também publicou uma nota  referente a esse assunto no dia de hoje. 

Postagens mais visitadas