Rádio Estadão ESPN transmite o Super Bowl XLVl

 Everaldo e André conversam um
 pouco antes de gravação
A Rádio Estadão ESPN será a primeira rádio brasileira a transmitir uma partida de futebol americano. No próximo dia 5 (domingo), em conjunto com os canais ESPN, fará cobertura especial do Super Bowl XLVI. Já no sábado (4), na TV, o programa Repórter do Jogo, às 14h30, será dedicado à partida entre New England Patriots e New York Giants, com as informações e curiosidades da decisão que este ano acontece em Indianápolis e terá no intervalo o show da cantora Madonna.
Ainda no sábado (4), das 14h30 às 16h30, a Rádio Estadão ESPN, apresenta ao vivo, diretamente do Applebee’s Joaquim Floriano (Rua Joaquim Floriano, 533), o programa “Repórter do Jogo”, comandado por Conrado Giulietti, Ari Aguiar e Eduardo Agra. A emissora também promoverá ação especial com os frequentadores do restaurante.
No domingo, a partir das 21h, logo após os jogos do Campeonato Paulista, a emissora traz o “De Primeira”, com o time de apresentadores e repórteres levando ao ar toda a movimentação antes do jogo. Em seguida, o narrador Everaldo Marques, o comentarista Paulo Antunes e o repórter André Kfouri farão a transmissão da grande final da NFL direto do estádio Lucas Oil, em Indianápolis. Além da transmissão pela FM 92,9 e AM 700, em São Paulo, emissoras afiliadas e TV, o ouvinte/internauta poderá acompanhar a narração pelo streaming do portal da rádio (www.radio.estadao.com.br).
Os bastidores da cobertura podem ser acompanhados aqui .
FOTO: ESPN

Postagens mais visitadas