Rádio ESPN/ Estadão na cobertura do Oscar

Nos dias que antecedem a entrega do Oscar, a rádio ESPN/Estadão  trará programação especial sobre o principal prêmio do cinema mundial. A emissora fará especiais sobre os indicados deste ano e os que já foram premiados em edições anteriores.
Os colunistas Luiz Carlos Merten e Ubiratan Brasil, especializados em cinema, farão a cobertura da cerimônia de entrega do prêmio para a Rádio ESPN/Estadão direto do Teatro Kodak, em Los Angeles (EUA), no dia 26. A emissora fará uma programação especial, proporcionando aos ouvintes os bastidores do evento, com informações do antes, durante e depois da cerimônia de entrega.
A rádio também prepara uma série de entrevistas diárias abordando as categorias e as chances de cada concorrente, analisadas por especialistas na área. De 20 (segunda-feira) a 26 (domingo), o ouvinte acompanhará especiais temáticos, na ordem: Melhor Ator e Atriz Coadjuvantes; Melhor Ator; Melhor Atriz; Melhor Filme; entrevista com os brasileiros Carlinhos Brown e Sérgio Mendes, indicados ao prêmio de Melhor Canção Original, pelo tema do longa de animação Rio; Melhor Filme Estrangeiro; e, por fim, as expectativas para a festa. Os especiais serão apresentados em boletins diários durante o Estadão
no Ar Primeira Edição e durante a programação.
Toda a cobertura e os especiais também poderão ser acompanhados pela internet, no site da ESPN/Estadão.
No dia seguinte, o Estadão no Ar Primeira Edição trará reportagem especial sobre a cerimônia, os vencedores, bastidores e personalidades.

Postagens mais visitadas