Ondas Curtas

Já vi esse filme

Uma recém criada equipe de esportes (terceirizada) de São Paulo, deve se despedir do dial nesse final de semana. Compromissos contratuais não foram quitados até o fechamento dessa nota.
A emissora deve continuar com uma equipe esportiva, porém própria.



Todo mundo quer

A frequência que  pertence a  MIT FM 92,5 Mhz até 4/3 já tem uma grande disputa. Entre os concorrentes ao novo prefixo estão: uma grande  rede esportiva e  um  conhecido  chefe de equipe esportiva  que pretende ampliar seu já vasto cardápio de anunciantes. 

Concorrência

Pode pintar uma nova rádio com o segmento adulto (A e B) para  concorrer com Alpha e Antena 1.

Um grupo da Grande São Paulo, está prestes a investir em uma emissora de bom alcance na região de Campinas. Essa emissora teria uma equipe de esportes forte para concorrer com a 105 FM que também tem ótima audiência na região.

Já é um começo

Toda a equipe da rádio ESPN/Estadão  está comemorando o aumento nos índices de  audiência da emissora. Segundo material enviado para as redações esse aumento foi 34% no AM e 49% no FM. Os números oficiais do aumento dos ouvintes por minuto não foram passados.
Mas o BLOG, tendo como base a média de audiência divulgada pelo IBOPE  no último trimestre  levantou esses números.
No o AM a emissora passou de 2.500  ouvintes por minuto  para  3350. Já em  FM de passou 1.700 ouvintes por minuto para 2.533  ouvintes. Ainda segundo os dados aproximados o aumento foi de 833 ouvintes no FM e 850 no AM.

Retorno


O ótimo narrador Reinado Costa que está na CBN de Cuiabá está na mira de uma emissora da Capital. Costa saiu da então Eldorado/ESPN após a Copa de 2010 e está fazendo muita falta no dial de São Paulo. 

Postagens mais visitadas