Lance prorroga inscrição "craque do futuro"

O Jornal esportivo Lance prorrogou até dia 31-03 as incrições do para o programa 'Craque do Futuro 2012', do Grupo Lance. Em sua 8ª edição, o programa tem o objetivo de estimular o trabalho de futuro jornalistas e revelar talentos da área.

Para participar, os candidatos devem se inscrever até amanhã no endereço www.lancenet.com.br/craquedofuturo. Os alunos do curso superior de jornalismo selecionados para o 'Craque do Futuro' têm como missão a cobertura multimídia dos clubes de futebol, vôlei, futsal e basquete de cidades do interior de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais, além dos demais estados brasileiros. 

Em sua oitava edição, a novidade do concurso é que em dez cidades-sede da Copa 2014 (Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, Cuiabá, Brasília, Natal, Fortaleza, Recife, Manaus e Salvador) haverá um participante para acompanhar exclusivamente tudo que envolver o mundial na localidade.
Os materiais produzidos pelos jovens serão analisado pelos jornalistas do Lance e podem ser publicados no hotsite do programa, além de notas publicadas diariamente em sua edição impressa e semanalmente com uma matéria especial de página inteira.
Segundo Bernardo Gleizer, participante de umas das primeiras edições do concurso e hoje editor do Lancenet, o início não é fácil, mas vale a pena todo o esforço.  “Não é nada fácil o início de uma carreira. Ainda mais a de jornalista esportivo. A rotina de fazer fontes, ir a jogos, treinos, conversar com jogadores, dirigentes e treinadores, sempre em busca da notícia, me fez aprender muito. Não há dúvidas de que o Craque do Futuro me ajudou a chegar até aqui”.
Atualizado pelo BLOG  11:00 horas

Postagens mais visitadas