quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Demissões na Band

Exclusivo
Márcio Gontijo também saiu da emissora
Não foi só o repórter Luiz Ceará que saiu do canal nesta quarta-feira (1). A TV Bandeirantes demitiu ao todo 12 profissionais  que davam nota, os chamados "PJs".
Outro profissional que ficava frente das câmeras, Márcio Gontijo, que tinha quase 12 anos de casa saiu junto com editores, pauteiros, produtores, pessoal da rede, etc.
Um ex-funcionário da empresa que não quis se identificar, disse ao BLOG que todos chegaram normalmente nesta quarta-feira para trabalhar na emissora quando foram surpreendidos com a dispensa. A alegação dada, foi que se tratava do "famoso" corte de verba.  Os funcionários ficaram revoltados com a  falta de respeito com os colegas de trabalho e estão precavidos com outros eventuais cortes.
Enquanto isso, uma "polpuda" proposta foi feita já há alguns dias para o ex-goleiro Marcos, que ficou de dar a resposta se aceita o convite na próxima sexta-feira (3).
A contratação de outro ex-jogador/comentarista também está na pauta da direção de esportes.
Nesse mês de fevereiro, após o carnaval a direção do canal vai estrear  o novo programa comandado pelo ex-jogador e comentarista Neto. O título deve ser confirmado como: "O Dono da Bola" que vai substituir o atual "São Paulo Aconte".
Foto: Facebook