Sportv se reúne com jornalistas e blogueiros

Vanessa Riche e Paulo C. Vasconcelos
junto com blogueiros
Na última terça-feira o SporTV realizou em um na zona Oeste de São Paulo um encontro com blogueiros e jornalistas para divulgar o lançamento do Campeonato Paulista de 2012.
Estiveram  no evento a apresentadora Vanessa Riche, o comentarista e chefe de redação do canal em São Paulo, Paulo César Vasconcelos e o gerente de marketing do canal, Júlio Damasceno.
Durante a divulgação, foi revelado que o canal irá transmitir mais de 40 jogos do Paulistão que começa oficialmente no próximo sábado. Além disso, jornalistas e blogueiros e um grupo restrito de convidados do canal vão participar de um bolão que vai distribuir brindes.
O canal vai disponibilizar também aplicativos de times, que vão levar informação de forma rápida e fácil a seus torcedores. Serão 20 equipes que hoje estão na série A do Brasileirão. Esses aplicativos estarão disponíveis para iPhone e Android também a partir do dia 21/01. O conteúdo terá muitas notícias, vídeos e calendários.
O responsável pelo marketing do SporTV, Júlio Damasceno disse ao BLOG que encontros como esse devem acontecer em outras capitais do Brasil. " E muito importante aproximar o canal e parte da equipe do canal campeão com jornalistas e blogueiros. Eles são os formadores de opinião e a através deles identificamos os pontos que podem ser melhorados em nossa programação"
Paulo, Júlio e Vanessa no evento
Damasceno confirmou que após o término da competição um novo encontro vai acontecer em São Paulo para novamente reunir  os jornalistas e blogueiros  que  vão participar do Bolão e respectivamente ajudar o canal a divulgar a competição.
Conversamos também com Vanessa Riche e Paulo César Vasconcelos. Em breve vamos divulgar essas entrevistas entre outras coisas  fala do mercado de trabalho que está aumentando, da concorrência que além da ESPN e BandSports terá a partir do dia  5 de fevereiro  a chegada do canal Fox Sports, falamos também  do Sportv 3  e outros assuntos interessantes. Aguardem
Foto: Divulgação

TV Globo/Regionais

Em 2012, serão 12 campeonatos estaduais na tela da Rede Globo, por meio de suas emissoras próprias e afiliadas. As partidas do certame carioca serão mostradas para o Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Sergipe, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Tocantins, Maranhão, Pará, Amazonas, Roraima, Rondônia, Acre e Amapá.
Já o Campeonato Paulista passará esporadicamente nos estados do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, que terão jogos de seus estaduais em paralelo da cobertura do Paulistão. Os campeonatos gaúcho, catarinense, paranaense, mineiro, goiano, pernambucano, cearense e baiano serão exibidos nos respectivos estados.
No total, o futebol da Globo atingirá mais de 191 milhões de telespectadores no país inteiro.
Fonte: GloboEsporte.com

Postagens mais visitadas