Regional FM reforça equipe esportiva para 2012

Emissora contratou o comentarista Polidoro Junior,
o repórter Rogério Luiz e o narrador Antônio Armindo
.
A equipe de esportes da Regional FM ganhou alguns reforços para a temporada 2012 que estreou no último fim de semana.
A emissora contratou o respeitado repórter Rogério Luiz (que fazia cobertura diária do Avaí e do Figueirense na Rádio Guarujá) e o comentarista Polidoro Junior (também ex-Rádio Guarujá, apresentador da TV Record/SC e colunista do jornal Notícias do Dia). Para o time de narradores, o reforço é do experiente Antônio Armindo (ex-Band FM Lages).
O narrador André Lino, que é irmão de Carlos Eduardo Lino, foi contratado pelo Premiere FC para narrar os jogos dos clubes catarinenses no Estadual e no Brasileirão Séries A e B. Lino continuará narrando na Regional, mas agora sua participação nas transmissões da rádio dependerá da escala dele na TV.
Com isso, a equipe 'Futebol Emoção' da Regional terá em 2012 os narradores Rafael Araldi, André Lino e Antônio Armindo; os comentaristas Polidoro Júnior e João Carlos Balduino; os repórteres Clayton Ramos, Rogério Luiz, Fábio Machado, Ericky Maier e Alanna Kern, além do plantonista Diego Felisberto. A direção geral é de Luiz Carlos Goedert.
Desde o último sábado, 21/01, o futebol da Regional FM passou a ser transmitido também em rede com as rádios X FM (Grande Florianópolis) e Garibaldi AM (Laguna, no sul do Estado).

Postagens mais visitadas