Fox Sports pode ter comprado o BandSports

Do Portal Comunique-se

Mariana Carvalho

Com estreia no Brasil agendada para o dia 5 de fevereiro, a Fox Sports pode ter aumentado sua fatia na programação da TV por assinatura. Depois de conversas com a produção de conteúdo do canal Bandsports, surgiram especulações de que a Fox seria a nova detentora da marca e, ainda, a extinguiria, para fortalecer o espaço do novo canal.
Em conversa com o Comunique-se, a direção da Fox informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não há compra alguma, ao menos que nem eles mesmos saibam da notícia. “Não podemos confirmar isso. Só se a gente for os últimos a saber dessa compra. O que aconteceu foi uma conversa com a produção de conteúdo deles (Bandsports), um contato”.
Sobre as negociações com as transmissoras de sinal a cabo, como NET e Sky, a Fox Sports afirmou que os contratos ainda estão em andamento, mas informações de bastidores divulgam de que o canal esportivo no Brasil tomará o sinal do canal de automobilismo da mesma empresa, o Speed.


Do BLOG

Em contato com o BLOG um diretor do canal disse que na segunda-feira haverá uma grande novidade durante a coletiva de imprensa que acontece em um Hotel na cidade de São Paulo, que também é sede do canal BandSports.
O FoxSports tem sede no Rio de Janeiro e marcou a coletiva para São Paulo. Seria um indício?
Como os colegas do Comunique-se disseram, a emissora nega a informação.
Na página oficial do canal no Facebook, internautas estão indignados diante da possibilidade do canal não passar nas principais operadores do Brasil, no canso a Net e a Sky.
Caso realmente saía a negociação fica outra dúvida: Será que a marca BandSports será trocada imediatamente, ou por questões contratuais será mantida por um determinado tempo?


Na próxima segunda-feira, 23 de janeiro, acontece a coletiva de imprensa de lançamento do Fox Sports Brasil, que será transmitida ao vivo pelo Facebook! 
A estreia do canal está confirmada  para o dia 05 de fevereiro e o programa criado para divulgar o canal no youtube cobriu os bastidores das gravações das chamadas do canal, confiram:


Postagens mais visitadas