Novidade na Web Rádio Lusa

Na última semana a Web Rádio Lusa anunciou de maneira oficial o nome do narrador Gomão Ribeiro como o titular da equipe para a temporada 2012. Ele retorna ao time rubro verde pouco mais de oito meses depois de ter saído para a Voz do Futebol.
Gomão, volta à Web Rádio Lusa para substituir o narrador Danilo Almeida que transmitiu a Série B de 2011 na rádio, mas não teve seu vínculo renovado para este ano. A opção por retornar à casa portuguesa teve um motivo principal, o amor ao time rubro verde e aos amigos que por lá fez.
“Eu fiquei na Web Lusa por três anos e meio, formei uma família nesta casa, conquistei um Prêmio ACEESP e fiz grandes amigos entre os torcedores e diretores. Quando surgiu a possibilidade de retornar, o coração falou mais forte. Tive oito meses muito especiais na Voz do Futebol onde realizei alguns sonhos profissionais, mas o coração falou mais alto”.
A Web Rádio Lusa estreou em 2008 com Gomão Ribeiro na narração, no mesmo ano ele passou a ser comentarista em algumas partidas, mas retornou ao posto de destaque durante o Brasileiro. Em 2010 a equipe da Web Lusa conquistou o Prêmio Ford/ACEESP de melhor rádio web do ano. Em abril de 2011, Gomão trocou a casa rubro verde pela Voz do Futebol, onde ficou até a última semana.
A reestreia de Gomão na Web Rádio Lusa foi no programa Bola Lusa do último dia 12 e sua primeira narração foi no amistoso contra o Corinthians na quarta passada no Pacaembu.
Além do retorno de Gomão Ribeiro, a Web Rádio Lusa passa agora a ser 24 horas e pode ser acessada por celulares e tablets. Nos próximos dias uma nova grade e novos programas serão anunciados pela web rádio vencedora do Troféu Ford ACEESP 201
Colaboração: Dom Roberto

Postagens mais visitadas