Alex Muller é o novo narrador da BandNews FM

o narrador Alex Muller pronto
para a nova fase da carreira
O mercado  do rádio esportivo em São Paulo sem dúvida alguma é o que mais vem  se movimentando nos últimos meses e parace que os repórteres querem investir de vez na carreira de narrador. Depois de André Henning (hoje no Esporte Interativo, mas na época estava na Transamérica), Gustavo Villani (Estadão/ESPN) e Jesse Nascimento (Globo). Agora é a vez do repórter Alex Muller aos poucos dar adeus  a carreira de repórter/setorista. Com mais de 15 anos de carreira, o jornalista com passagens pelas rádios: Trianon, Bandeirantes e Record,  também entra para o time dos repórteres/narradores e já estreia na nova função nesta quarta-feira 25 em um jogo decisivo.
Em meio a sua apresentação na BandNews FM, Alex conversou com o BLOG.


Como surgiu essa ideia de narrar Alex?
A primeira experiência aconteceu no ano passado quando estava trabalhando em jogo da Copa São Paulo no ano passado e meio que sem querer acabei narrando um gol ao vivo. O Mário Baccei (Vice presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes) ouviu e gostou. Depois ele conversou comigo e deixou uma possibilidade de um dia eu narrar. Eu não sabia, mas ele tinha conversado com José Carlos Carbone (diretor de jornalismo) e no meio do ano passado, sem compromisso acabei gravando um piloto.
Pra ajudar, eu estava de plantão  na rádio durante a Copa da África  e calhou de narrar uma parte final de um dos jogos, acho que foi Gana e Austrália.


E a BandNews, como surgiu?
Então, nesse período o André Luiz Costa (Diretor da BandNews FM) foi conversando com  o Mário Baccei. A ideia da bandNews era de inovar  nas narrações e me chamaram. Ano passado narrei um piloto durante o Campeonato Brasileiro. O Jogo foi Palmeiras 1 x Botafogo 0 lá no Rio de Janiero. e Esses últimos dias fiz outros pilotos durante a Copinha  com equipe completa do estádio. Parece que gostaram.


E o seu estilo, qual será?
Diferente, será informativo como toda narração tem que ser, mas diferente.  Vou inovar até no grito de gol. Quando criança ouvia muito o Antônio Edson (Tonicão da Transamérica) e me espelhei nele para fazer um grito de gol que ele não usa mais, porém não adianto não. O Eduardo Barão e a equipe da BandNews FM aprovaram e agora fica aquele friozinho na barriga. Estou animado e otimista  com a oportunidade que tenho certeza dará certo.


Vai se espelhar em quem?
Em um pouco de cada bom narrador que trabalhei  ao longo desses anos, por exemplo o Dirceu Marchioli (Maravilha) e Ulisses Costa, mas é bom deixar claro que  aos poucos vou colocar meu  próprio estilo.

E como fica a Rádio Bandeirantes, e a profissão de repórter setorista?
Por enquanto vou continuar na Bandeirantes, será um período de transição, mas acredito que depois que me fixar na BandNews terei que deixar a reportagem.


Tem algum "bordão"  preparado?
Tem sim. Em um lance de ataque e de provável gol, será assim: Será que dá?........Será que  deu?... e por ai vai. Mas não adianta explicar, tem que ouvir pra entender.


A estreia de Alex Mulher como narrador será na decisão da 43º edição da Copa São Paulo de futebol Júnior, que acontece na quarta-feira dia 25 a partir das 10 horas da manhã.
A BandNews  é sintonizada em São Paulos nos 96.9 FM e pela internet  no www.bandnewsfm.com.br
Abaixo a apresentação oficial de Alex Muller que aconteceu na programação da BandNews FM no BandNews São Paulo. O âncora Eduardo Barão conversou com Alex Muller, Dirceu Marchioli e Milton Neves e fez Alex narrar o gol de um time que ele conhece muito bem como setorista..
O BLOG deseja toda sorte do mundo ao excelente repórter e promissor narrador. Arrebenta Muller!

 BandNews FM by Cheni 

Postagens mais visitadas