domingo, 27 de novembro de 2011

SP e Palmeiras apoiam a campanha

O Pai da matéria "Osmar Santos" continua e trabalhando na divulgação  da  campanha "Gorduchinha" para que esse seja o nome  official da bola da  Copa do Mundo aqui no Brasil.
Nas mídias sociais a cada dia que passa o número de seguidores aumentam, assim como o número de pessoas que apoiam a campanha e torcem para que FIFA e Adidas confirmem o quanto antes o nome da bola que homenageia o "Mito" Osmar Santos.
O publicitário Delen Bueno disse ao BLOG que Osmar está muito animado e acima de tudo feliz com essa mobilização que a campanha vem tomando, principalmente nos últimos dias contou onde contou com apoio  de jogadores, comissão técnica, diretoria, funcionários e torcedores de São Paulo e Palmeiras, equipes que foram visitadas  nos últimos dias. 
Antes Osmar conseguia almoçar tranquilamente e só os mais velhos reconheciam o ex-narrador, hoje não, segundo Delen, o carinho aumentou e até crianças reconhecem Osmar que hoje é um exímio pintor e realmente merece todo esse retorno.
É isso, ai vamos abraçar essa ideia  apoiando e espalhando essa campanha  via twitter @gorduchinha2014 e Facebook e YouTube
Algumas equipes do interior de São Paulo seguiram o exemplo de Portuguesa, Santos, Palmeiras e São Paulo já abraçaram essa ideia, em breve Osmar estará com todos lá no CT do Corinthians.
O BLOG antecipa que estava  agendada a entrada de Osmar Santos em campo junto com os jogadores, mas o acordo foi adiado por causa de alguns patrocinadores da competição.
O Pai da Matéria deve entrar em campo com os jogadores dos grandes times somente no Campeonato Paulista que começa dia 21 de janeiro.