Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Outubro 19, 2011

Se mexendo!

Já escrevermos aqui que foi ótima e mais do que acertada a decisão da direção de jornalismo da Rádio Estadão/ESPN em trazer de volta ao rádio  paulistano o jornalista Haisem Abaki, que apresenta a edição da tarde (13h às 14h) e a edição da noite (18h às 20h) do programa “Estadão no Ar” na emissora que é sintonizada em (AM 700 – FM 92,9). A chegada de Hainsem minimizou a equivocada saída de Caio Camargo, momentos antes da nova fase da emissora. Porém, a programação matutina onde a prestação de serviço e agilidade na informação se não é igual a da tarde é pelo menos mais exigida no que diz respeito a um profissional de peso. A emissora ganhou em qualidade e acredito em quantidade de ouvintes no período da tarde e noite com a chegada do âncora que ficou por mais de onze anos no Grupo Bandeirantes. Será que esse público não gostaria de ouvir Haissem ao lado de Vanessa di Sevo e também de Mia Bruscato? Há espaço para todos nessa nova fase da emissora que busca captar novos ouvintes, m…

Cobertura do Pan

Para a cobertura da Rádio Estadão/ESPN  nos jogos Panamericanos de Guadalajara. Os enviados do site ESPN Thiago Arantes e Antônio Strini estão fazendo uma excelente cobertura do evento para a emissora que tem uma grade bem flexível, isso permite várias entradas oportunas da dupla ao longo da programação.

Lembrando que Transamérica com André Galvão e o Portal Terra com o polivalente Marcelo do Ó, que também trabalha na 105 FM não ficam nada a desejar.
Inclusive a cobertura do Terra na modesta opinião do BLOG é a mais completa aqui no Brasil e também em território do Pan.
Você quer saber o que é um profissional polivalente?
Muitos ouvintes da 105 FM não sabem que Marcelo do Ó  começou como freelancer no Portal Terra na Copa do Mundo de 2006, narrando os compactos dos 64 jogos e apresentando ao lado de Fernando Gavini (Hoje na ESPN) os boletins Copa 2010.
Já contratado em 2007 como apresentador, narrador e editor assistente do esporte de Terra TV começou a fazer de tudo um pouco no Portal: Fi…