quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Gira Brasil direto da Cásper Líbero

Parte da equipe do Gira Brasil durante
 o Telefônica Sonidos em SP
A direção da Rádio Estadão/ESPN teve a ótima ideia de fazer ao vivo edições do programa "Gira Brasil" em algumas Universidades da cidade de São Paulo.
A primeira Instituição a ser visitada será a tradicional Faculdade de Jornalismo da Cásper Líbero que receberá nesta sexta-feira dia 7 de outubro.
O tema do programa será: diferenças das coberturas jornalísticas nos clubes pelo Brasil.
O Blog ouviu Conrado Giulietti, coordenador de jornalismo esportivo da emissora. Ele declarou que depois de 6 meses de existência da rádio,  a direção entendeu que esse era o momento ideal de mostrar a cara da emissora nas ruas, o intuito é de se aproximar cada vez mais do ouvinte. Conrado disse também que optou em levar programas nas Universidades pelo simples fato de que nessas instituições de ensino a quantidade de fãs do esporte é muito grande e os alunos poderão  conhecer um pouco mais da Estadão/ESPN.
A primeira Instituição a ser visitada será a tradicional Faculdade de Jornalismo da Cásper Líbero que receberá a equipe da emissora na próxima terça-feira 11 de outubro.
O tema do programa será: diferenças das coberturas jornalísticas nos clubes pelo Brasil.
O Gira vai literalmente girar o Brasil, com os correspondentes especiais em Porto Alegre, Goiânia, Belo Horizonte, Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador e Fortaleza.
A ideia é contar para os ouvintes e mostrar aos alunos da Instituição como é o dia dia nos grandes clubes do país.
A equipe escalada para essa primeira itinerante do programa terá a apresentação de Eduardo Affonso, Sérgio Pinto de Almeida e Eduardo de Meneses. Os comentários ficarão por conta de Celso Unzelte, Leonardo Bertozzi, João Palomino e Mauro Cézar.
O programa começa às oito da noite e será comandado direto no auditório da Cásper Líbero na avenida Paulista .
Instituições de ensino interessadas  em participar o projeto podem entrar em contato pelo email:  conrado.x.giulietti-nd@espn.com
Na grande São Paulo a emissora é sintonizada em am nos 700 Khz e na FM em 92,9 Mhz, pela Internet é possível ouvir a emissora em qualquer parte do mundo pelo site: www.radio.estadao.com.br
Foto: Divulgação