terça-feira, 27 de setembro de 2011

Jorge Kajuru estreia programa de entrevistas

Kajuru ganha mais um programa no EI
Estreia hoje (27-09) no Esporte Interativo o novo programa de Jorge Kajuru na primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil. O jornalista, que gosta de dar opinião, vai abrir espaço para o entrevistado falar. Ele vai sentar frente a frente com as personalidades mais importantes do esporte brasileiro e mundial e... perguntar. Com a disposição de quem está pronto para qualquer reação, toda terça-feira, às 23h, “Kajuru Pergunta”, sem medo do que ouvirá do outro lado.
O programa não será mais um talk show que homenageia e enaltece grandes nomes. A nova atração do Esporte Interativo vai revelar a alma do entrevistado, tocar na ferida, perguntar o que nunca ninguém teve coragem e extrair respostas polêmicas, difíceis e verdadeiras.
No programa de estréia, Kajuru viajou a Brasília para se encontrar com uma das personalidades mais fortes e marcantes do futebol. Romário recebeu o apresentador na sua nova casa e deixou as formalidades de Deputado Federal recém-eleito de lado. O Baixinho abriu o coração e soltou o verbo: para o bem e para o mal. Pediu desculpas a Zico, elogiou Ronaldo, detonou a organização da Copa do Mundo de 2014, avaliou políticos, jornalistas e colegas de profissão. Com a sinceridade que marcou sua carreira, Romário ranqueou os jogadores de futebol e definiu o lugar dele na história: à frente de Maradona. Sobrou ainda para Messi, Ganso, Neymar e Ronaldinho Gaúcho. Na lista de próximos entrevistados é o técnico da Copa de 2010, Dunga – outro que não tem medo de falar o que pensa.
Fonte e Foto: Tree Comunicação