sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Estreias

O Blog antecipou a volta do comentarista Zé Elias para a Rádio Globo, porém não houve tempo  para que ele estreasse ontem no jogo entre Corinthians e Flamengo.
Zé, retorna oficialmente neste  domingo onde participará do "Enquanto a Bola não Rola" a partir do meio dia. O programa vai para toda rede da Rádio Globo.
Já quem está em São Paulo, poderá acompanhar os comentários do ex-jogador na partida entre Fluminense e Corinthians que acontece às 16:00 horas.

Kamila Malinovisk  já estreou nos microfones da Rádio  Globo. A repórter segue se preparando para começar em transmissões de jogos.
Neste domingo ela  fará posto no jogo entre Palmeiras e Internacional, uma vez que o jogo comando será Fluminense e Corinthians no Rio de Janeiro.
Já na terça-feira que vem ela estará pela primeira vez em um jogo comando, ela vai trabalhar no Canindé  na partida entre  Portuguesa e Barueri pela série B.

Enquanto isso... a Rádio Bandeirantes contratou a repórter Ariane Rocha na Baixada Santista, ela já estreou na programação de ontem. Ariane é a substituta de Kamila Malinovisk, portanto está encarregada de abastecer a programação com notícias do Santos F.C e também dos principais acontecimentos jornalísticos da Baixada  para as rádios Bandeirantes e BandNews.

Uma das mais recentes equipes esportivas  do rádio de  São Paulo está prestes a trocar de prefixo.  O bom projeto até que emplacou, mas esbarrou em algumas exigencias da emissora  que selecionava quais produtos/empresas poderiam ter espaço na grade. Isso acabou  dificultando a ampliação do projeto que foi encerrado semana passada.
Alguns funcionários do departamento de esportes reclamaram dos salários atrasados, fato esse negado pelo responsável pelo departamento esportivo, assim como a  mudança de emissora. (atualizado 12-09- 17 horas)