segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Neto estreia como apresentador na RB

Além de comentar Neto também vai apresentar
programas na Rádio Bandeirantes
Muito boa a jornada e pré jornada esportiva de sábado da Rádio Bandeirantes, o "Concentração" marcou a estreia do também apresentador Neto que estreou como comentarista com a bola bola rolando  (Corinthians 0 x Figueirense 2). O programa contou as presenças da maioria dos integrantes da equipe esportiva, entre os convidados estavam o Presidente do Corinthians Andrés Sanches  que é amigo pessoal do comentarista e Marcio Bittencourt, ex- jogador e atual treinador do Icasa que disputa a segunda divisão.
Durante a entrevista Andrés, garantiu que não tem pretensões em ir trabalhar na CBF: "Nesse momento não penso em ocupar cargo algum na CBF"  Andrés,  reafirmou que  mantem um bom relacionamento com  Ricardo Teixeira. Em relação ao Corinthians ele disse antes do jogo que tem muita gente  internamente no clube vem pedindo a cabeça do técnico Tite, mas garantiu que o treinador não vai sair: "Ele pode perder três ou quatro seguidas que não sai, temos que acabar com essa cultura de ficar mandando treinador embora e pagando multas altíssimas. Ele vem fazendo um bom trabalho"  disse o presidente do Corinthians.
Sérgio Patrick, coordenador de esportes  da emissora  disse  ao Blog que  Neto chega para reforçar a equipe como  comentarista e também apresentador.
A respeito da reposição de um repórter para a Baixada Santista, já que Kamila Malinovisk se transferiu para a rádio Globo, Patrick disse que a emissora ainda está definindo qual será o profissional contratado para acompanhar o dia a dia do Santos e das principais informações da Baixada para o jornalismo.

Zé Elias comenta jogo pela Rádio Globo depois de ficar um mês preso

Zé  Elias na cabine da Rádio Globo
 com Marcelo  Bechler e Luiz Inácio
No último sábado (20/8), um dia após deixar o 33° Distrito Policial de São Paulo, onde ficou detido por 30 dias, o ex-jogador de futebol Zé Elias participou da jornada esportiva da Rádio Globo de São Paulo (1100 AM). Ele comentou, ao lado de Marcelo Bechler, a vitória de 2 a 0 do Figueirense sobre o Corinthians, em pleno Pacaembu.
A participação no “Futebol Show” da Globo não foi a primeira experiência de Zé Elias, volante do alvinegro paulistano na década de 90, com o microfone. Logo após encerrar a carreira nos gramados em 2009, devido a um problema na coluna, o Zé da Fiel, como também é conhecido, foi contratado pela própria emissora do Sistema Globo de Rádio.
Ele foi integrante fixo da Rádio Globo de junho de 2009 até o final daquele ano. Durante os meses que ficou no cargo de comentarista esportivo, Zé Elias participou dos programas Globo Esportivo, Enquanto a Bola Não Rola e Panorama Esportivo. Além das atrações, o ex-atleta esteve presente nas transmissões de jogos feitas pela emissora.
Com a presença do ex-volante, o repórter Raphael Prates, o narrador Oscar Ulisses e o apresentador Maércio Ramos comemoram, no ar, a liberdade e o retorno dele à emissora, mesmo sem novo contrato com o veículo. A equipe informou que o colega de trabalho sempre será bem-vindo na Rádio Globo. O próprio Zé Elias declarou, ainda na prisão, que seu objetivo era voltar a ser comentarista esportivo.
Fonte: Comuniquese
Foto: Globo Esporte