Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2011

Cinema abre as portas para eventos ao vivo

A experiência de se aconchegar em uma poltrona de uma sala de cinema para curtir as emoções de um bom filme em uma tela gigante e com qualidade impecável de áudio continua única. No entanto, os cinéfilos de plantão agora têm novas opções de entretenimento fora da sétima arte. Além dos tradicionais filmes, as redes estão colocando em cartaz shows de rock, óperas, balés e até mesmo eventos esportivos como o UFC, a Liga dos Campeões da Europa e o torneio de Wimbledon. Apesar de incipiente, o segmento tem atraído a atenção do público e das redes, que têm investido na ampliação do número de salas digitais (únicas aptas a realizar este tipo de transmissão graças à instalação de uma antena para receber o sinal via satélite) e na oferta de eventos, tanto os ao vivo, quanto os gravados. Para Fábio Lima, diretor da Mobz, empresa pioneira no setor, fundada em 2008, o desenvolvimento deste mercado é uma consequência da digitalização das salas de cinema. “Não há um histórico lá fora. O Brasil é um …

Cinemark transmite a final da Supercopa da Espanha

O espectador pode acompanhar ao vivo os jogos nos cinemas da Rede em sua cidade.
Futebol e cinema em um só lugar. A Rede Cinemark em parceria com O Esporte Interativo oferece aos amantes do futebol a oportunidade de assistir, ao vivo, a final da Supercopa Espanha nos dias 14 e 17 de agosto.  Serão dois jogos entre Barcelona e Real Madrid - no sistema ida e volta - sendo a primeira partida na casa do campeão da Copa do Rei e a volta na casa do campeão da Liga Espanhola. O primeiro jogo entre os rivais acontece em Madrid, no domingo, dia 14, às 17h (horário de Brasília) e será transmitido ao vivo, direto do Santiago Bernabéu Stadium. O jogo da volta acontece na quarta-feira, dia 17 de agosto, às 18h (horário de Brasília) no Nou Camp Stadium, em Barcelona. A Rede Cinemark exibe os jogos em complexos de seis cidades: São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Porto Alegre e Santos. Os ingressos custam R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria dos c…

Ex- jogador Silvinho na rádio Golpel FM

Silvinho comentará amisto do Brasil. Jogo Marcará a estreia do Portal de Voz do Gospel Sports.
Silvinho, ex-jogador do Corinthians e Barcelona comentará o amistoso da Seleção Brasileira contra a Alemanha nesta quarta-feira a partir das três e meia da tarde. Vale lembrar, que a Rede Gospel de rádio foi uma das poucas emissoras a enviar um repórter para Stuttgart lado a lado com Brasil. Marcos Lopes está em solo alemão desde segunda-feira. Este jogo marcará também a estreia do novo canal de interatividade com o ouvinte. No portal de voz ele (a)  terá três opções de números para ligar e deixar a sua mensagem que será veiculada ao longo da programação esportiva.
São Paulo 11 -4063-4901 Rio de Janeiro 21 - 4063-7227 Salvador 71 -4062-9793.

Em São Paulo a Gospel é sintonizada em 90.1 FM



Com "mil motivos", CBF acaba com horários fracassados

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou nesta terça-feira (9), por meio de comunicado publicado no site oficial, novos critérios para partidas do Campeonato Brasileiro e da Série B. A entidade decidiu uniformizar os horários dos jogos, no intuito de eliminar faixas pouco frequentadas pelo público e pouco lucrativas. À Máquina do Esporte, o diretor de comunicação do órgão, Rodrigo Paiva, preferiu não concentrar a razão da padronização em apenas um motivo, como público, arrecadação ou queixas de clubes e torcedores. "Ter horários diferentes pode, por mil motivos diferentes, afastar o torcedor do estádio", justifica. Aos sábados, por exemplo, a faixa de horário das 21h possuía os piores índices de público da atual edição do campeonato. Após 11 confrontos feitos nessas condições, os clubes mandantes envolvidos conseguiram acumular média de 8,7 mil pessoas por estádio. Às 18h30, esse número subia para média de 11,4 mil pagantes. Em termos de arrecadação, novamente, a noi…