quinta-feira, 2 de junho de 2011

Reforços


JV e Tony no estúdio da Capital
Estrearam na noite desta quarta-feira na Rádio Capital o Palntão esportivo Tony José, que após nove anos retornou ao rádio paulistano e do narrador Jorge Vinícius ex- Rádio Record, que foi pé quente, além de narrar seis gols, o seu primeiro foi logo no início do jogo e justamente de Zé Love.
Ambos foram muito bem recebidos pela equipe e agradeceram a oportunidade a direção da rádio. Além disso, a emissora recebeu mutios emails e mensagens no Facebook e twitter parabenizando a emissora e os profissionais.
Ouçam aqui o primeiro gol narrado por Jorge Vinícius e também o terceiro do Santos marcado por Neymar.




Outra informação importante aos ouvinte é que o programa de esportes da emissora, "Show de Bola Capital" passsa a ter uma hora de duração a partir da segunda-feira que vem, agora em novo horário, das 20 às 21 horas.
Foto: Cheninocampo

Santa Clara clareou!


Zé Love volta a marcar
Durante a trnasmissão da BandNews fm no jogo entre Cerro Portenho e Santos, o convidado especial que esteve ao lado do narrador Dirceu Marchiolli, ex-Maravilha, foi o jornalista Marcelo Tas, santista doente ele não se conformava com as últimas atuações de Zé Eduardo, o Zé Love.
Ele não fazia um gol há 14 jogos, eis então que Tas, resolveu fazer uma oração antes da falta que terminou com o gol de Zé Love. "Eitá"  reza brava.

Ouçam:



Foto: Lancenet