quarta-feira, 11 de maio de 2011

ABC apresenta uniforme

Milene usará novos uniformes do ABC
O ABC irá apresentar o novo uniforme para a Série B do brasileiro nesta quinta-feira (12). O evento será realizado no Teatro Riachuelo, no Shopping Midway, às 19 horas. Serão apresentados os uniformes de jogo, treino, viagem e concentração, além de bonés e bolsas. No evento, também irá acontecer a apresentação do elenco que vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro.
Os uniformes foram desenvolvidos pela Lupo em conjunto com a direção do clube. O desfile contará com uma atração à parte: a participação especial de Milene Domingues (foto) comentarista esportiva da Rede TV, que desfilará os modelos da linha feminina, criado especialmente para as torcedoras do Mais Querido.
Os novos uniformes dos jogadores são leves, com design moderno e com acabamento dry. O calor e a umidade são transferidos rapidamente do corpo para o ambiente externo. O tecido de micro poliéster garante ainda secagem rápida e alto conforto térmico.
Além de fornecer o material para o ABC Natal, time que possui a maior torcida do estado do Rio Grande do Norte, que acabou de sagrar-se campeão Potiguar 2011 e que irá disputar a série B do Campeonato Brasileiro, a Lupo também desenvolve produtos esportivos para os clubes Guarani, Macaé, São Caetano, Ferroviária, Bangu, Federação de Árbitros do Espírito Santo, Brasília e para a equipe de basquete de Araraquara, que disputou a Liga Nacional.
Fonte: AI Lupo
Foto: Wayne Camargo/RedeTV!

Portais em alta

 UOL mantém crescimento no 1º trimestre
Portal consegue um crescimento de 62% em sua receita líquida e de 11% no lucro

Depois de um 2010 de bom desempenho financeiro, o portal UOL conseguiu manter a boa fase nos três primeiros meses de 2011. De acordo com o balanço divulgado nesta quarta-feira 11 pelo jornal Folha de S.Paulo (que, assim como o UOL, também pertence ao Grupo Folha), o portal conseguiu ampliar em 62% a sua receita no primeiro trimestre, em comparação com o igual período do ano passado.
Nos meses de janeiro, fevereiro e março, a receita do UOL saltou para R$ 297,4 milhões. O lucro líquido no período teve uma alta de 11%, alcançando o total de R$ 25,1 milhões. O lucro antes do pagamento de juros, impostos, amortizações e depreciações (Ebtida) também cresceu, alcançando o valor de R$ 82,6% (um aumento de 108% em comparação com o primeiro trimestre de 2010). A margem Ebtida do UOL subiu de 21,7% no ano passado para 27,8%.
Os resultados do portal dão continuidade ao bom faturamento do ano passado. Em 2010, o UOL conseguiu um crescimento de 34% em sua receita de publicidade, que alcançou o montante de R$ 594,8 milhões. Já a receita de assinaturas foi de R$ 525,8 milhões, um pouco acima dos R$ 523,9 milhões gerados em 2009. A margem do Ebtida no ano passado ficou em 20%.


Terra atinge receita de R$ 643,5 mi em 2010
Resultado representa crescimento de pouco mais de 8,5% em relação ao período anterior

O Terra Networks Brasil, dono do portal Terra, registrou receita operacional líquida de R$ 643,5 milhões em 2010, número mais de 8,5% superior aos R$ 593 milhões auferidos no exercício anterior. O lucro bruto no período foi de R$ 252 milhões ante R$ 279 milhões em 2009. O lucro líquido, por sua vez, chegou a R$ 265 milhões, contra um desempenho negativo de R$ 27 milhões no ano anterior.
Os resultados levam em conta - mas sem especificar - o desempenho com assinaturas, que incluem provimento de acesso à internet, e-mail, produtos de segurança, serviço de música do Sonora e serviços de vídeo da Terra TV, e com a venda de publicidade nos canais do Portal Terra e do Terra TV, e também em telefones celulares, smartphones, tablets e TV.
Fonte:  Meio&Mensagem

Ceará transforma "carroça desembestada" em produto

Jogadores do vozão comemoram no RJ
O "Bonde sem freio" flamenguista segue ganhando réplicas no Brasil. Depois de a torcida vascaína seguir a linha dos rivais e criar o "Trem-bala da Colina", chegou a vez do Ceará, adversário do Flamengo nas quartas de final da Copa Kia do Brasil, ter um apelido. A "carroça desembestada", como chamou um torcedor, já é mote de licenciados.
"Foi algo muito curioso, porque no jogo do Rio de Janeiro tinha um torcedor com aquelas cartolinas, e nela estava escrito esse apelido", conta Mauricio Dias, sócio da agência Fã-Clube, responsável por gerir o marketing da equipe cearense. "Isso pegou completamente entre nossa torcida, e então partimos para trabalhar em cima disso".
Desde a última terça-feira (10), o Ceará já comercializa camiseta alusiva à "carroça desembestada". O processo de criação do produto foi realizado em curto período. Em uma semana, a agência de marketing esportivo notou a proporção do apelido, criou conceito e design para a camisa, aprovou com o clube e encaminhou para produção.
Nesta quarta-feira, novamente diante do Flamengo, para decidir qual equipe irá avançar às semifinais da competição, torcedores interessados na compra já terão à disposição o produto. O Ceará, após vencer por 2 a 1 na primeira partida, no Rio de Janeiro, precisa do empate no estádio Presidente Vargas para garantir a classificação.
Fonte: Rodrigo Capelo_ Máquina do Esporte
Foto: Diário do Nordeste

TV Folha ganha novo estúdio em redação de jornal

No último sábado, a TV Folha, canal do Youtube mantido pela Folha de S. Paulo, ganhou um novo estúdio dentro da sede do jornal, localizada na região central da capital paulista. A primeira transmissão feita pela emissora no novo ambiente foi uma entrevista com o ministro da Fazenda, Guido Mantega (PT).
Em conversa com os jornalistas Ricardo Balthazar, editor do caderno Poder, e Maria Cristina Frias, colunista da Folha, o ministro falou sobre temas relacionados a inflação. “A economia continua crescendo, a economia vai bem”, disse Mantega, ao mostrar confiança na força do País, mesmo ao afirmar, durante a mesma entrevista, que o mundo vive um surto inflacionário.
Todo o conteúdo da TV Folha, que também tem uma página exclusiva dentro do portal Folha.com, é produzido e transmitido em alta definição de imagem. Em notícia publicada na Folha, a equipe do canal revela que “em breve” parte da programação será exibida ao vivo.
Fonte: Comunique-se