quinta-feira, 31 de março de 2011

Novidades

Ricardo Taves, ex- Rádio Corithians e atualmente na direção da também rádio Web Voz do Futebol, está se mexendo.
Taves acertou a contratação do narrador Gomão Ribeiro, que deixou a rádio Web Lusa após três anos.
Além disso, o portal que conta com mais de trinta profissionais de microfone acertou  com o jornalista Luis Marcelo Bigatto (foto) que continua na 105 fm, mas passa a escrever no Blog da web Voz do Futebol.
E não para por ai, Taves está acertando a contratação de outros profissionais para o portal tanto para o Blog como para a programação da emissora que cobre principais torneiros regionais e nacionais e também se prepara para transmitir a Copa América na Argentina.

Eduardo de Meneses estreia oficialmente  nesta sexta-feira na rádio Estadão/ESPN no programa Esporte.com que tem o comando de Conrado Giulietti e começa às 11:30 da manhã. Meneses vai trazer as informações do Palmeiras e uma matéria especial.

Com a saída de Eduardo de Meneses a Transamérica deve continuar apostando e dando oportunidades a jovens profissionais formados na própria casa, onde geralmente passam de  estagiários passam a repórter.

Com muito dinamismo em suas primeiras transmissões  de futebol,  onde a plástica foi o diferencial (ouça aqui) BandNews FM fará pela primeira vez uma jornada dupla neste final de semana. No domingo a emissora que abre a jornada as 15:20 transmitirá o clássico entre Santos e Palmeiras na Vila Belmiro e depois direto de Ribeirão Preto, onde também tem uma emissora afiliada, transmite Botafogo e Corinthians.
Além disso, durante as transmissões de futebol da Rádio BandNews FM, o ouvinte pode  acompanhar o quadro "Como nasce um torcedor" que conta histórias emocionantes, curiosas e divertidas sobre como surge a paixão por um time.
Se você tiver uma história  interessante, é só  mander um email para: ouvinte@bandnewsfm.com.br

Rádio Web São Paulo FC

O São Paulo Futebol Clube lançou na segunda-feira (28/3) a Rádio São Paulo FC. A emissora do tricolor paulista pode ser acessada no endereço www.radiosaopaulofc.com.br.
no dia da estreia do veículo mais de 40 mil pessoas ouviram a programação, segundo informa a equipe de comunicação do site oficial do time.
Dividida em duas seções, a emissora da equipe presidida por Juvenal Juvêncio disponibiliza ao público a SPFC Hits, voltada para os jovens e transmite músicas dos estilos sertanejo, pop, samba e pagode; e SPFC Classics, para o público adulto, com programação contendo pop/rock nacional, internacional e flashback.

Outros programas
Até o momento com apenas programação musical, a equipe do São Paulo confirmou que em breve a rádio web tricolor terá profissionais trabalhando durante todos os dias para levar ao torcedor são-paulino conteúdo completo sobre o que acontece no clube. Porém, a rádio não ficará restrita ao futebol do time, mas também noticiará outras modalidades da instituição e o esporte internacional.
"Uma equipe de jornalismo estará trabalhando 24 horas para trazer ao são-paulino o melhor conteúdo do seu clube de coração. Não só sobre o elenco profissional, mas também novidades sobre a base, promoções, futebol internacional, com destaque para ex-jogadores do São Paulo. Informações sobre ingressos estarão à disposição da torcida", informa o site oficial do São Paulo Futebol Clube.

Transmissões das partidas
A equipe da webrádio também anunciou que, em outro momento, passará a transmitir os jogos do São Paulo, além de ter um programa com participações de convidados que tenham alguma relação com o clube. Outra novidade da rádio web tricolor será exibir ao vivo os treinamentos comandados pelo técnico Paulo Cesar Carpegiani.