quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

É só alegria!


Definido o nome do nova narrador que vai substituir a partir de março Gustavo Villani que vai para ESPN. É Doni Vieira (foto) jornalista e radialista de 32 anos que narra desde que tinha 17. Doni foi o escolhido entre quatro bons nomes que estavam na mesa de Oscar Ulisses.
Ele fica na 105 FM até semana que vem. Inicialmente sua estreia será dia 14 de março, mas pode ser antecipada pela emissora. O Blog conversou com Doni nesta quinta-feira e o parabenizou pelo novo desafio.
Como recebeu a notícia?

“ Estava nas casas dos meus pais em Itapecerica da Serra-SP quando o Osvaldo Pascoal (coordenador de esportes) me ligou e deu a notícia que eu seria contratado, fiquei tremendo de felicidade e agradeci pela imediatamente pela oportunidade de trabalhar em uma emissora conceituada e renomada” disse. Além disso, fez questão de agradecer também a coordenação e seus companheiros de 105 FM e Sérgio Loredo que é repórter da Eldorada/ESPN que foi uma das pessoas que acreditou em seu trabalho me levando para o rádio de Bragança Paulista em 2005 e também ao Sérgio Cunha que me levou para narrar na Bandeirantes em 1996 trabalhava como quarto narrador e tinha apenas 17 anos.

Doni devei conciliar seus trabalhos de narrador do BandSports e locutor comercial da Alpha FM.

Para conhecer alguns trabalhos do jornalista clique aqui.

Foto: Arquivo Pessoal

Audiência


Depois de divulgar a verdadeira audiência do Rádio de São Paulo (am+fm), o Blog divulga aqui com EXCLUSIVIDADE a audiência dos programas esportivos que são transmitidos em Frequencia modulada, no início da noite em São Paulo.

Dados referentes a audiência entre novembro de 2010 a janeiro 2011, entre segunda e sexta-feira.





emissora programa porcentagem ouvintes


105 FM 105 Futebol Club 0,80 135.798

Energia 97 Estádio 97 0,46 77.599

Transamérica Papo de craque/Galera Gol 0,39 66.142

Bandeirantes 90.9 Na Geral 0,37 61.736

Por onde andam?

Dando seqüencia a série “por anda andam” onde o Blog vai atrás de jornalistas e radialistas que momentaneamente estão “sumidos” da mídia destacamos neste post dois nomes:


O primeiro nome é de uma jornalista dona de uma voz inconfundível, Roxane Ré (foto) que tem mais de 20 anos de carreira, sendo 15 deles dedicados a CBN, onde comandou o “CBN Noite Total” por mais de uma década.

Roxane saiu da CBN em 2008 e atualmente é um dos nomes mais comentados nos bastidores para ser uma das âncoras da rádio RecorNews FM, emissora que ainda não saiu do papel, mas vai virar realidade ainda esse ano.

Quem quiser matar saudades da voz de Roxane Ré tem que sintonizar a programação da Rádio Cultura FM (103,3 MHz - São Paulo/SP) de segunda a sexta ela apresenta o "Tarde Cultura" que leva para o ouvinte o melhor da música clássica, além de notícias e dicas culturais.



Roxane lembra que a emissora é uma ótima sugestão para aliviar o estresse do dia-a-dia no trânsito ou em casa.

A jornalista também pode ser ouvida na TV Cultura, na faixa de documentários Cultura Mundo, diariamente das 19h45 às 20h15.

Para mandar seu recado, basta acessar o twitter sempre atualizado @RoxaneRe ou o site do jornalista Sidney Rezende onde ela também escreve - www.sidneyrezende.com/blog/roxane.


Outro destaque da semana é Romeu César, conhecido no meio como o “fera” Romeu trabalhou por mais de vinte anos empunhando o microfone da rádio Globo de São Paulo cobrindo Copas do Mundo e os principais torneios nacionais e internacionais pela emissora. Também trabalhou na emissora como comentarista.

Romeu, deixou a emissora no segundo semestre de 2007 para se dedicar a sua empresa, a "Romeu Calçados" onde a fábrica fica em Franca, cidade natal do fera e uma loja no Centro, além disso trabalhou assessorando um Deputado Estadual de Franca.

Fotos: Arquivo pessoal