quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O competente repórter Conrado Giulietti (foto) da Rádio Eldorado/ESPN foi promovido pela coordenação de esportes.
Agora além de repórter, Giulietti acumula a função de coordenador de jornalismo, cargo que ocupa desde o final da semana passada.
Marcelo Di Lallo que também é plantonista e Sílvio Valente seguem como coordenadores de produção.
Todos se reportam ao coordenador de esportes da parceria Eldorado/ESPN João Palomino que vem fazendo ótimo trabalho desde de que assumiu em outubro passado. Palomino está trabalhando ainda mais para o lançamento da nova marca que a emissora vai apresentar mês que vem com um novo nome que envolve mudança de prefixos e grade.
Lembro que todas essas informações foram antecipadas pelo Blog (veja aqui) no final do ano passado com exclusividade, apensar de vários sites e blog não citarem o devido crédito a matéria e publicarem a informção como se fossem deles, lamentável.
Foto: Site ESPN

Rádio RecordNews se estrutura

A Record foca o nome de dois profissionais para futuramente tocar a rede de rádio Recordnews

Heródoto Barbeiro (foto) da CBN e tv Cultura recentemente foi sondado para tentar melhorar a audiência da RecordNews, emissora que existe há quatro anos e vem dando traços no UHF de São Paulo.
Heródoto já confidenciou a amigos que quer deixar a CBN ainda esse ano, foi ele que teve a ideia de criar a rádio que só toca notícias no começo dos anos 90.
Caso opte pela mudança de tv, Heródoto pode ajudar a implantar a rede RecorNews de rádio pelo Brasil.
O outro nome é Zallo Comucci, que no final do ano passado deixou a CBN para cuidar da saúde, Zallo já teria sido convidado para tocar o projeto da nova emissora.
O jornalista Milton Jung, que apresenta o CBN São Paulo, também estaria nos planos da diretoria da nova rádio para tocar o projeto e ser um dos principais âncoras da nova emissora que deve sair do papel ainda nesse primeiro semestre.
Foto: Comunique-se