sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Reinaldo Costa na CBN de Cuiabá

A estreia do narrador Reinaldo Costa(foto ao lado do ex-senador e comentarista Antero Paes de Barros) na Rádio CBN Cuiabá (AM 590) será neste domingo. O renomado locutor esportivo vai narrar o jogo entre Operário e Luverdense, no Estádio Presidente Dutra.

“Venho para Mato Grosso com muito orgulho e muita disposição para colaborar com a recuperação do futebol regional”, diz o narrador. “O advento da Copa é um aliado importante e se a imprensa de uma forma geral trabalhar positivamente, unindo forças, é possível sim crescer e chegar novamente a uma vitrine nacional”.

No Dutra, Reinaldo terá ao seu lado na estreia os comentaristas Antero Paes de Barros, os repórteres Adilson Gonçalves, Oliveira Júnior e Cézar Augusto.

Costa foi contratado pela Equipe de Ouro da Rádio CBN Cuiabá, que, numa atitude ousada, demonstra de forma inquestionável que aposta e acredita na redenção do futebol regional rumo ao tão esperado momento da Copa do Mundo de 2014.

Paulista de Cruzeiro (pequena cidade na divisa com o Rio de Janeiro), Reinaldo vem de uma família de radialistas – dos cinco homens, quatro seguiram a profissão. Começou a carreira na Rádio Mantiqueira, de Cruzeiro. Depois, trabalhou nas rádios Cultura e Educação Rural, de Campo Grande-MS.

Reconhecido como um dos grandes nomes da radiofonia brasileira, Reinaldo também passou por outras emissoras importantes dos grandes centros, como a Globo-SP, Record-SP, e também a Eldorado-SP – com a equipe da ESPN Brasil.

Fonte e foto: Craques do rádio

SulAmérica trânsito completa 4 anos no ar

A SulAmérica Trânsito FM 92.1, única emissora totalmente voltada à informação das condições de trânsito, completará quatro anos de trabalho
s em São Paulo a partir do dia 12, data de seu aniversário. A emissora que é fruto de uma parceria entre a SulAmérica Segu
ros e o Grupo Bandeirantes é uma das estações mais ativas jornalisticamente, informando durante 24 horas por dia as condições do trafego na capital paulista e região metropolitana.
Criada em 12 de fevereiro de 2007, a SulAmérica Trânsito substituiu a Deus é Amor (programação religiosa que ocupava os 92.1 FM (hoje está em 97.3 FM), passando a integrar o sistema de rádios controlado pelo Grupo Bandeirantes. A sede da rádio está instalada no complexo da Bandeirantes no bairro do Morumbi, ao lado dos estúdios das rádios Band FM 96.1, Bandeirantes AM 840, Nativa FM 95.3 e Mitsubishi FM 92.5 (a BandNews FM 96.9 está instalada em outra ala do complexo).
No ar em 92.1 FM, A SulAmérica Trânsito conta com uma equipe de repórteres que
circulam diariamente pelas principais ruas e avenidas de São Paulo e região metropolitana, atualizando as condições de tráfego e informando possíveis rotas alternativas aos motoristas. A rede de informações da emissora recebe uma considerável contribuição por parte dos ouvintes da rádio, que participam através dos canais interativos oferecidos pela SulAmérica Trânsito.
A emissora conta também com uma parceria com o Apontador/Maplink, possibilitando o monitoramento em tempo real das principais as ruas, avenidas e rodovias da Grande São Paulo, informando de forma rápida as condições de trafego nesses locais. A SulAmérica Trânsito conta também com coberturas especiais nas vésperas de feriados, além de boletins com notícias de assuntos gerais.
Fonte: Tudo Rádio