sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Troféu Mulher na Imprensa 2011







Pelo sétimo ano consecutivo, em comemoração ao "Dia Internacional da Mulher", a Revista e o Portal IMPRENSA, em parceria com Maxpress, realizam o Troféu Mulher Imprensa, único prêmio do Brasil destinado a reconhecer o trabalho das mulheres nas redações brasileiras.

São 14 categorias que visam premiar as profissionais de mais destaque em cada setor, segundo voto dos internautas do Portal IMPRENSA. Além do “Troféu Mulher Imprensa de Contribuição ao Jornalismo”, uma premiação especial que tem o objetivo de reconhecer o histórico de carreira e a importância da participação da homenageada no desenvolvimento da comunicação no país.

Nesta sétima edição, as finalistas de cada categoria foram indicadas por um júri de excelência, composto por profissionais de relevância do mercado brasileiro, que cobrem ou têm pleno conhecimento da mídia na qual votaram. Também fizeram parte do júri representantes da Maxpress e das redações da Revista e Portal IMPRENSA. As mais votadas de cada categoria seguiram para cédula eletrônica para disputar a preferência do internauta.

Conheça as finalistas e vote nas jornalistas que mais se destacaram, na sua opinião, em sua área de atuação.

CATEGORIA RÁDIO


1. Âncora de Rádio

Cassia Godoy – BandNews

Fabíola Cidral – CBN

Kátia Suman– Itapema FM

Patrícia Palumbo – Eldorado

Tatiana Vasconcelos – BandNews


2. Repórter de Rádio

Carol Giuliani - Record

Cátia Tofoletto – CBN

Cirlei Ribeiro – Cultura

Cristina Coghi - CBN

Luciana Marinho (foto) - CBN


3. Comentarista / Colunista de Rádio

Dora Kramer - BandNews

Lucia Hippolito - CBN

Miriam Leitão – CBN

Mônica Bérgamo - BandNews

Rosane de Oliveira – Gaúcha / Porto Alegre