quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Programa da Rádio Bandeirantes faz caminhada no Guarujá

O programa Fôlego, da Rádio Bandeirantes (AM 840 e FM 90,9), comemora o verão com uma caminhada e com prêmios, em uma edição direto do Guarujá.
O especial será apresentado por Ricardo Capriotti e Sergio Patrick, neste domingo, a partir das 8h, em um estúdio avançado instalado no Casagrande Boulevard Mall, localizado na praia da Enseada.
Os 100 primeiros ouvintes, que chegarem ao local, vão ganhar camisetas do programa e também poderão participar de uma caminhada. Com uma estrutura que terá orientação, isotônicos e testes de pisada, para a escolha do melhor tênis para atividade física.
No dia, também serão sorteados dois pares de tênis, da Asics, e duas análises de marcha, oferecidas pelo Instituto Cohen.
Para que o ouvinte concorra aos prêmios, é necessário responder à pergunta "O que te dá Fôlego para curtir o verão?". A participação pode ser feita diretamente no estúdio da Rádio Bandeirantes no Guarujá, ou pelo e-mail folego@band. com.br
Fonte:Assessoria de Imprensa Band

CBN faz programa especial para comemorar aniversário de São Paulo


A CBN FM 90.5 e AM 780 vai realizar um programa especial para comemorar o aniversário da maior cidade da América Latina. São Paulo comemora 457 anos de fundação no dia 25 e a emissora presta homenagem à capital paulista com um programa apresentado direto do Pátio do Colégio, no centro da cidade.

O programa especial vai ao ar a partir das 9h30 e terá como atrações o cantor Zé Geraldo e o Conjunto Retratos, que desenvolve projetos ligados ao chorinho. Além disso, o programa terá como convidados José Luiz Goldfarb, idealizador da campanha Doe um Livro coordenador do programa “São Paulo: Um Estado de leitores”, Pedro Herz – livreiro e presidente do Conselho de Administração da Livraria Cultura, José Godoy, escritor e apresentador do programa Fim de Expediente e Sérgio Vaz, poeta e criador do Cooperifa.

O programa tem como intenção, também, promover o hábito da leitura e para isso receberá doações de livros dentro da campanha #doeumlivro que ajudarão a construir bibliotecas na cidade. Os livros doados serão enviados para a “Associação Esportiva Unidos das Doze”. Outra novidade da emissora é que o programa será transmitido com imagens pela internet na página da CBN.

Fonte: Tudo Rádio