Santos vence e transmissões esportivas mandam bem

Neymar comemora 1º gol no Mundial
Na manhã desta quarta-feira as principais emissoras de rádio de São Paulo transmitiram logo cedinho  o jogo de estreia do Santos no Mundial de clubes, vitória por 3 x 1 em cima do  Kashiwa Reysol e se garantiram na final da competição.
As transmissões de rádio não ficaram a desejar, destaques para as equipes da Transamérica (única com dois repórteres no jogo) e Estadão/ESPN que teve ao lado da Transamérica o melhor som  com os repórteres direto do estádio  enviando o melhor som ambiente das jornadas esportivas. O entrosamento das equipes com narradores no Brasil foi perfeito.
Já o som das transmissões da Bandeirantes, CBN (só passou o jogo no am), e Globo ficaram abaixo das expectativas, mas não interferiram na transmissão.
A BandNews que mandou o âncora Edurado Barão colocou o correspondente  por telefone, a emissora deu uma pisada na bola, mas pode melhorar domingo que vem, utilizando melhor o âncora/repórter instalando uma linha do estádio na decisão. Já a CBN também pisou na bola ao colocar a transmissão na esquecida am 780, fato que não deve ocorrer no domingo, com a transmissão indo para boa parte da rede assim como a concorrente BandNews.
Jovem Pan e 105 Fm tubaram daqui e fizeram  uma boa transmissão, a Pan com entrevistas pós jogo com o repórter Luiz Carlos Quartarollo também se destacou.
Domingo a expectativa é que o Santos e as equipes no Japão voltem a dar um show e é claro algumas emissoras façam além do registro de um título santista,  alguns ajustes técnicos.
Foto: Reuters

Postagens mais visitadas