Grande Campinas terá mais uma opção em FM no Futebol

Desde que a CBN parou com o futebol, os moradores de Campinas e região ficaram sem opções nas  transmissões dos jogos de Ponte e Preta e Guarani em FM.
Nesse segundo semestre a BandNews FM começou a transmitir alguns jogos de Ponte Preta e Guarani, mas somente do estúdio com o chamado OFF -TUBE.
A partir de 2012 a Metropolitana FM -105,5 Mhz (concessão e torre em Sumaré) vai apostar no segmento esportivo, tanto que Roberto Marcondes deixou a direção de esportes da Rádio Brasil/Jovem Pan onde estava há quatro anos e já assumiu o cargo de diretor comercial e de esportes da emissora.
Vamos transmitir do campo, e levar a emoção do jogo para o ouvinte nas principais partidas de futebol cobrindo Ponte Preta e Guarani já a partir do Campeonato Paulista de 2012, disse Marcondes ao BLOG.
O diretor de esportes da Metropolitana confirmou que parte da equipe já está montada, resta ainda definir os nomes de repórteres/setoristas e de um plantão esportivo.
Edmilson Almeida vai narrar na Metropolitana
Edmilson Almeida (ex- Rádio Brasil) e Jorge Vinícius que continua na Rádio Capital de São Paulo serão os narradores.
Guina Paiva e Artur Eugênio do Futebol Interior  serão os comentaristas e Roberto Marcondes vai fazer a  apresentação das jornadas e  do programa de esportes.
Marcondes espera ter o mesmo sucesso obtido na Rádio Brasil/Jovem Pan, disse que se isso acontecer o projeto será vitorioso.
Além das transmissões esportivas a Metropolitana reservou o horário das 20 às 21 horas de segunda a sexta-feira para o novo programa esportivo da casa, onde a equipe e os setoristas trarão as principais novidades dos clubes de Campinas, da Capital e do Brasil.
Durante a programação haverá boletins com informações do esporte, principalmente do futebol.

Postagens mais visitadas