Pular para o conteúdo principal

BandNews FM rádio oficial do GP Brasil de Fórmula 1

A BandNews FM 96.9 de São Paulo, representando a rede nacional da marca, anuncia que é a emissora oficial do GP Brasil de Fórmula 1, evento esportivo de repercussão internacional que será realizado em São Paulo no próximo domingo, 27 de novembro. A emissora transmite chamadas sobre a etapa brasileira do grande premio de Fórmula 1, com os patrocinadores do evento, além de informar a rádio como estação oficial. A BandNews também anuncia a transmissão da etapa.
O GP Brasil de Fórmula 1, realizado no Autódromo de Interlagos em São Paulo, é a etapa final do campeonato 2011 da mais importante categoria esportiva do automobilismo. A BandNews FM informa diariamente informações sobre a etapa, detalhes sobre as disputas entre equipes e pilotos pelo titulo mundial nessas duas categorias (individual e premio de construtores), além dos bastidores que precedem a realização da corrida no Brasil. Desde a sua estréia a BandNews realiza as transmissões de todas as etapas da Fórmula 1, antes mesmo da estréia da rádio nos campeonatos de futebol.
A BandNews não é a única rádio paulista a estar presente na Fórmula 1. Boa parte das emissoras jornalísticas e esportivas da capital também realizará a transmissão do GP Brasil, além de já terem realizada a cobertura das etapas anteriores do campeonato mundial. Rádios como Jovem Pan AM 620, Bandeirantes AM 840 FM 90.9, Estadão ESPN FM 92.9 AM 700, CBN FM 90.5 AM 780, entre outras, já estão direcionadas a realização do GP Brasil em Interlagos. Essas estações também vão gerar a transmissão para as rádios que integram suas redes nacionais.
No caso da BandNews a transmissão e a cobertura especial do GP Brasil de Fórmula 1 movimenta todas as emissoras da rede paulista, são elas: BandNews FM 94.9 do Rio de Janeiro, BandNews FM 106.7 de Campinas, BandNews FM 96.7 de Ribeirão Preto, BandNews FM 99.1 de Salvador, BandNews FM 96.3 de Curitiba, BandNews FM 99.3 de Porto Alegre, BandNews FM 90.5 de Brasília e BandNews FM 89.5 de Belo Horizonte.
A movimentação da Fórmula 1 começará nessa sexta-feira, 25 de novembro, com a primeira etapa classificatória do GP Brasil.
Fonte: Assessoria de Imprensa e Tudo Rádio

Comentários

  1. Olá, Cheni! Gostaria de entender melhor como funcionam esses acordos entre rádio e empresa organizadora de eventos esportivos. Como na TV, as emissoras de rádio também pagam pela transmissão? Abs. Rafael

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul