Ótima ideia no Vale do Paraíba

Rádio FM São Paulo Rio está no ar

Caio Camargo voltou ao dial
 Está no ar desde 1º de outubro a rádio FM São Paulo Rio, em 90,3. Ao sintonizá-la o ouvinte acompanha música, jornalismo, as principais informações das estradas que cortam o Vale do Paraíba. A abrangência do sinal compreende 220 quilômetros, desde a Rodovia Presidente Dutra e Ayrton Senna até o município de Resende, no Rio de Janeiro.
A rádio FM São Paulo Rio pertence ao Grupo Difusora. A direção-geral é do publicitário Maurício Guisard, profissional que trabalhou nas principais agências brasileiras, RBS e Band. Caio Camargo, ex- Estadão-ESPN é o diretor de Jornalismo. 
Sandra Cabral, que trabalhou na Eldorado, Estadão-ESPN e rádio Record é a Editora-Chefe. Eles são os responsáveis pela equipe da FM São Paulo Rio, a rádio que viaja com você.
Caio Camargo ancora o 120 Minutos Primeira Edição, no ar entre sete e nove horas da manhã, de segunda a sexta. Celso Guisard, ex- rádio Bandeirantes é o outro apresentador. Comentários de José Marcio Mendonça sobre Política e Economia. Celso Miranda fica com Esportes. Sandra Cabral está a frente do 120 Minutos Segunda Edição, entre cinco da tarde e sete horas da noite, de segunda a sexta-feira. Participação dos ouvintes, em tempo real, pelo portal de voz, SMs, e pelo celular, garante a interatividade.A emissora conta com dois núcleos comerciais, em São José do Campos e São Paulo. 
Fonte: Ad News

Postagens mais visitadas