Pular para o conteúdo principal

Novidades no SGR

                                                          Tripidantes

Equipe de esportes da Globo RJ
Estreou no último dia 3, a "Liga dos Trepidantes", programa que reúne em formato de "mesa-redonda" os repórteres que cobrem o dia-a-dia dos principais clubes do Rio de Janeiro.
Atenção profissionais de mídia: a programação esportiva da Rádio Globo do Rio de Janeiro ganhou mais uma atração nas tardes de sábado. E é das boas!
Rafael Marques, Jorge Eduardo, Cláudio Perrout, André Marques, Rafael Araújo, André Luiz e Camila Carelli batem-bola durante 90 minutos, passando em revista os fatos mais importantes da semana.
Os casos inusitados e as conversas de bastidores estimulam a interatividade com os ouvintes e fazem da troca de informações um passatempo agradável para a pré-hora dos jogos.
A Liga dos Trepidantes é a primeira atração do Futebol Show conduzido por Zeca Marques, a partir das 15h, nos 1220 AM / 89.5 FM, ou conectando-se no radioglobo.com.br.
E o sucesso do projeto em sua estreia foi tanto que a Rádio Globo Minas resolveu lançar a sua versão. Neste sábado, dia 10, a Liga dos Trepidantes abriu seus trabalhos pelos 1150 AM de Belo Horizonte, com Marcos Guiotti, Osvaldo Reis e Guto Rabelo se revezando na apresentação e os repórteres Hercules Santos, Cláudio Rezende, Emerson Pancieri e Pedro Henrique Vieira nos debate sobre os bastidores dos clubes mineiros.
                                                       
                                                            CBN: 20 anos tocando notícia

Há 20 anos saiam a Excelsior am
e X Fm para a chegada da CBN em SP
Para comemorar esses 20 anos de trajetória, a CBN preparou programas e talk shows com plateia em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e Belo Horizonte, entre 26 de setembro e 18 de outubro.
A rádio que toca notícia. O slogan que até hoje acompanha a CBN traduz um conceito que, antes da criação da emissora, em 1º. de outubro de 1991, não existia no Brasil. Informação isenta, com espaço para a pluralidade de opiniões e a análise crítica do que está por trás dos fatos – este sempre foi e continua sendo o compromisso da CBN com seus ouvintes e internautas.
Além disso, a CBN vai lançar seu manual de redação também em outubro; nos dias 7, 8 e 9 de novembro, será responsável pela Estação do Conhecimento “CBN Young Professionals”, dentro do ExpoManagement, em SP, com palestras dirigidas a jovens executivos; e, em dezembro, o lançamento de um site novo encerrará as comemorações de aniversário.
Texto: SGR


Segue a programação completa:

SETEMBRO



MÊS
DIA
HORÁRIO
PROGRAMA
LOCAL
APRESENTADORES
CONVIDADOS                               

SETEMBRO
26
19h às 20h 
NOTÍCIA EM FOCO ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
MARIZA TAVARES E ROBERTO NONATO
EUGÊNIO BUCCI E CAIO TÚLIO COSTA
SÃO PAULO
SETEMBRO
26
20h às 21h 
TALK SHOW "AS HISTÓRIAS DE QUEM FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA" 
LIVRARIA DA TRAVESSA (SHOPPING LEBLON)
CAROLINA MORAND
ERMELINDA RITA, MARCOS ANTÔNIO DE JESUS E GENILSON ARAÚJO
RIO DE JANEIRO
SETEMBRO
27
20h às 21h 
QUATRO EM CAMPO ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
ANDRÉ SANCHES, MARCOS GUIOTTI E PAULO MASSINI
ANCORAGEM ESPECIAL DE JUCA KFOURI
SÃO PAULO
SETEMBRO
28
13h às 14h 
CBN MIX BRASIL ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
ANDRÉ FISCHER E PETRIA CHAVES
CARMITA ABDO, SANTIAGO NAZARIAN E O DJ ZÉ PEDRO
SÃO PAULO
SETEMBRO
29
13h às 14h 
SALA DE MÚSICA ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL 
JOÃO CARLOS SANTANA
FERNANDO SALEM E DIMI KIREEFF
SÃO PAULO
SETEMBRO
30
18h às 19h
FIM DE EXPEDIENTE ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
DAN STULBACH, LUIZ GUSTAVO MEDINA E JOSÉ GODOY
GLÓRIA MENEZES
SÃO PAULO




OUTUBRO



OUTUBRO
1
09h às 11h
CAMINHOS ALTERNATIVOS
ITAÚ CULTURAL
 FABÍOLA CIDRAL E PETRIA CHAVES
RUBEM ALVES, KAKÁ WERA, MEETRA RAVINDRA E WELLINGTON NOGUEIRA
SÃO PAULO
OUTUBRO
3
20h às 21h 
 TALK SHOW “UM BALANÇO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DA ECONOMIA BRASILEIRA E OS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS 20" 
TEATRO OI CASAGRANDE
MIRIAM LEITÃO E CARLOS ALBERTO SARDENBERG

RIO DE JANEIRO
OUTUBRO
10
20h às 21h 
TALK SHOW “UM BALANÇO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DA POLÍTICA BRASILEIRA E OS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS 20”
LIVRARIA CULTURA (SHOPPING IGUATEMI)
LUCIA HIPPOLITO E KENNEDY ALENCAR

BRASÍLIA
OUTUBRO
18
20h às 21h 
TALK SHOW “UM BALANÇO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DO FUTEBOL E OS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS 20"
ESTAÇÃO PÁTIO SAVASSI
JUCA KFOURI, ALVARO OLIVEIRA E MARCOS GUIOTTI

BELO HORIZONTE
 Fonte: Site SGR

Comentários

  1. Só falta a Tupi montar o Clube dos Supercraques com os repórteres daquela emissora para concorrer no mesmo horário da Liga dos Trepidantes da Globo que nunca ouvi(pois os 1100 am de SP começam o Futebol Show as 15h).Porque a emissora de SP não ressuscita o Agito Geral aos domingos no lugar do Enquanto a Bola Não Rola as 13h e colocaria o Globo na Rede as 11h e aos sábados as 14h.

    ResponderExcluir
  2. Poxa mas como estão forçando a barra pra bola da copa se chamar gorduchinha, agora virou um filme, manjado e encomendado, o que me preocupa assim como outros leitores que por aqui deixaram suas opiniões, é que essa tiurma que esta fazendo essa corrida em pról da gorduchinha, não ta correndo á toda, tem dinheiro na parada, ou não tem. A FIFA colocca o nome da bola de Gorduchiha e ninguem ganha nada ? mas que mal a nisso, o mal é que durante muito tempo certas pessoas só pensaram em levar vantagem, unicos e soberanos, só pensaram em si, contruiram os seus castelos de sonhos que acabaram virando realidade, e agora querem continuar, isso não pode ser assim, que seja aberto um concurso nacional para se colocar o nome da bola, ou que a FIFA a toda poderosa atraves de seu patrocinador possa , o nome da bola da COPA, oque é mais fore, a bola se chamar gorduchinha ou a bola se chamara Pelé ? com a palavra os entendidos no assunto, não aqueles que querem meter a mão numa bolada nessa copa como muita gete vai fazer e ja está fazendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul