Novidades no SGR

                                                          Tripidantes

Equipe de esportes da Globo RJ
Estreou no último dia 3, a "Liga dos Trepidantes", programa que reúne em formato de "mesa-redonda" os repórteres que cobrem o dia-a-dia dos principais clubes do Rio de Janeiro.
Atenção profissionais de mídia: a programação esportiva da Rádio Globo do Rio de Janeiro ganhou mais uma atração nas tardes de sábado. E é das boas!
Rafael Marques, Jorge Eduardo, Cláudio Perrout, André Marques, Rafael Araújo, André Luiz e Camila Carelli batem-bola durante 90 minutos, passando em revista os fatos mais importantes da semana.
Os casos inusitados e as conversas de bastidores estimulam a interatividade com os ouvintes e fazem da troca de informações um passatempo agradável para a pré-hora dos jogos.
A Liga dos Trepidantes é a primeira atração do Futebol Show conduzido por Zeca Marques, a partir das 15h, nos 1220 AM / 89.5 FM, ou conectando-se no radioglobo.com.br.
E o sucesso do projeto em sua estreia foi tanto que a Rádio Globo Minas resolveu lançar a sua versão. Neste sábado, dia 10, a Liga dos Trepidantes abriu seus trabalhos pelos 1150 AM de Belo Horizonte, com Marcos Guiotti, Osvaldo Reis e Guto Rabelo se revezando na apresentação e os repórteres Hercules Santos, Cláudio Rezende, Emerson Pancieri e Pedro Henrique Vieira nos debate sobre os bastidores dos clubes mineiros.
                                                       
                                                            CBN: 20 anos tocando notícia

Há 20 anos saiam a Excelsior am
e X Fm para a chegada da CBN em SP
Para comemorar esses 20 anos de trajetória, a CBN preparou programas e talk shows com plateia em São Paulo, no Rio de Janeiro, em Brasília e Belo Horizonte, entre 26 de setembro e 18 de outubro.
A rádio que toca notícia. O slogan que até hoje acompanha a CBN traduz um conceito que, antes da criação da emissora, em 1º. de outubro de 1991, não existia no Brasil. Informação isenta, com espaço para a pluralidade de opiniões e a análise crítica do que está por trás dos fatos – este sempre foi e continua sendo o compromisso da CBN com seus ouvintes e internautas.
Além disso, a CBN vai lançar seu manual de redação também em outubro; nos dias 7, 8 e 9 de novembro, será responsável pela Estação do Conhecimento “CBN Young Professionals”, dentro do ExpoManagement, em SP, com palestras dirigidas a jovens executivos; e, em dezembro, o lançamento de um site novo encerrará as comemorações de aniversário.
Texto: SGR


Segue a programação completa:

SETEMBRO



MÊS
DIA
HORÁRIO
PROGRAMA
LOCAL
APRESENTADORES
CONVIDADOS                               

SETEMBRO
26
19h às 20h 
NOTÍCIA EM FOCO ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
MARIZA TAVARES E ROBERTO NONATO
EUGÊNIO BUCCI E CAIO TÚLIO COSTA
SÃO PAULO
SETEMBRO
26
20h às 21h 
TALK SHOW "AS HISTÓRIAS DE QUEM FAZ PARTE DA HISTÓRIA DA RÁDIO QUE TOCA NOTÍCIA" 
LIVRARIA DA TRAVESSA (SHOPPING LEBLON)
CAROLINA MORAND
ERMELINDA RITA, MARCOS ANTÔNIO DE JESUS E GENILSON ARAÚJO
RIO DE JANEIRO
SETEMBRO
27
20h às 21h 
QUATRO EM CAMPO ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
ANDRÉ SANCHES, MARCOS GUIOTTI E PAULO MASSINI
ANCORAGEM ESPECIAL DE JUCA KFOURI
SÃO PAULO
SETEMBRO
28
13h às 14h 
CBN MIX BRASIL ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
ANDRÉ FISCHER E PETRIA CHAVES
CARMITA ABDO, SANTIAGO NAZARIAN E O DJ ZÉ PEDRO
SÃO PAULO
SETEMBRO
29
13h às 14h 
SALA DE MÚSICA ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL 
JOÃO CARLOS SANTANA
FERNANDO SALEM E DIMI KIREEFF
SÃO PAULO
SETEMBRO
30
18h às 19h
FIM DE EXPEDIENTE ESPECIAL
ITAÚ CULTURAL
DAN STULBACH, LUIZ GUSTAVO MEDINA E JOSÉ GODOY
GLÓRIA MENEZES
SÃO PAULO




OUTUBRO



OUTUBRO
1
09h às 11h
CAMINHOS ALTERNATIVOS
ITAÚ CULTURAL
 FABÍOLA CIDRAL E PETRIA CHAVES
RUBEM ALVES, KAKÁ WERA, MEETRA RAVINDRA E WELLINGTON NOGUEIRA
SÃO PAULO
OUTUBRO
3
20h às 21h 
 TALK SHOW “UM BALANÇO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DA ECONOMIA BRASILEIRA E OS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS 20" 
TEATRO OI CASAGRANDE
MIRIAM LEITÃO E CARLOS ALBERTO SARDENBERG

RIO DE JANEIRO
OUTUBRO
10
20h às 21h 
TALK SHOW “UM BALANÇO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DA POLÍTICA BRASILEIRA E OS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS 20”
LIVRARIA CULTURA (SHOPPING IGUATEMI)
LUCIA HIPPOLITO E KENNEDY ALENCAR

BRASÍLIA
OUTUBRO
18
20h às 21h 
TALK SHOW “UM BALANÇO DOS ÚLTIMOS 20 ANOS DO FUTEBOL E OS DESAFIOS PARA OS PRÓXIMOS 20"
ESTAÇÃO PÁTIO SAVASSI
JUCA KFOURI, ALVARO OLIVEIRA E MARCOS GUIOTTI

BELO HORIZONTE
 Fonte: Site SGR

Comentários

  1. Só falta a Tupi montar o Clube dos Supercraques com os repórteres daquela emissora para concorrer no mesmo horário da Liga dos Trepidantes da Globo que nunca ouvi(pois os 1100 am de SP começam o Futebol Show as 15h).Porque a emissora de SP não ressuscita o Agito Geral aos domingos no lugar do Enquanto a Bola Não Rola as 13h e colocaria o Globo na Rede as 11h e aos sábados as 14h.

    ResponderExcluir
  2. Poxa mas como estão forçando a barra pra bola da copa se chamar gorduchinha, agora virou um filme, manjado e encomendado, o que me preocupa assim como outros leitores que por aqui deixaram suas opiniões, é que essa tiurma que esta fazendo essa corrida em pról da gorduchinha, não ta correndo á toda, tem dinheiro na parada, ou não tem. A FIFA colocca o nome da bola de Gorduchiha e ninguem ganha nada ? mas que mal a nisso, o mal é que durante muito tempo certas pessoas só pensaram em levar vantagem, unicos e soberanos, só pensaram em si, contruiram os seus castelos de sonhos que acabaram virando realidade, e agora querem continuar, isso não pode ser assim, que seja aberto um concurso nacional para se colocar o nome da bola, ou que a FIFA a toda poderosa atraves de seu patrocinador possa , o nome da bola da COPA, oque é mais fore, a bola se chamar gorduchinha ou a bola se chamara Pelé ? com a palavra os entendidos no assunto, não aqueles que querem meter a mão numa bolada nessa copa como muita gete vai fazer e ja está fazendo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas