Pular para o conteúdo principal

Audiências quartas e programas esportivos

Blog divulga novamente aqui com EXCLUSIVIDADE a audiência dos programas esportivos que são transmitidos durante a semana e também a audiência do futebol  às quartas-feiras na cidade de São Paulo.
Dados referentes a audiência entre  junho, julho  e agosto de 2011.


Jornada + Bola rolando - Quartas-feiras - 21H00 ÀS 24H00
105 FM 0,59 100.082
GLOBO AM 0,25 42.297
TRANSAMÉRICA 0,23 39.544
BANDEIRANTES AM 0,18 30.595
BANDEIRANTES FM 0,12 20.877
CAPITAL AM 0,12 19.753
CBN FM 0,10 16.393
JOVEM PAN AM 0,08 13.094
CBN AM 0,07 11.466
TUPI AM 0,06 10.115
RECORD AM 0,04 6.425
Em relação ao trimestre anterior a 105 conseguiu ampliar a sua audiência. A Globo  trocou de posição com a Transamérica, a Capital subiu duas posições, consecutivamente  jovem pan e CBN cairam.
Os dados ainda mostram a Record que deixou de fazer esportes no começo de agosto. Somente em novembro é que saberemos para onde vão migrar os ouvintes dessa emissora.


PROGRAMAS ESPORTIVOS JUN/11 A AGO/11

2ª A 6 ª FEIRA SEGUNDA A SEXTA
TODOS OS LOCAIS
SEXO AMBOS
EMISSORA
IA% IA#
105 FM 19H00 ÀS 20H00 0,95 160.362
ENERGIA 97 FM (*) 17H30 ÀS 20H00 0,47 80.171
BANDEIRANTES AM+FM 18H00 ÀS 20H00 0,34 56.890
TRANSAMERICA FM (*) 17H30 ÀS 21H30 0,33 55.678
GLOBO AM (*) 19H00 ÀS 20H00 0,18 31.116
CBN AM+FM 20H00 ÀS 21H00 0,16 27.562
CAPITAL AM (*) 20H00 ÀS 21H00 0,09 14.941
RECORD AM 20H00 ÀS 22H30 0,07 12.506
TUPI AM 18H00 ÀS 19H00 0,04 6.795




(*) Mudança de horário dos programas a partir de mês de junho/11.
Os dados ainda mostram a Record que deixou de fazer esportes no começo de agosto. Somente em novembro é que saberemos para onde vão migrar os ouvintes dessa emissora.


Quando o assunto são os  programas esportivos, a 105 amplia a sua audiência, observem que a emissora tem mais que o dobro da segunda colocada que é a Energia 97 que tem o tradicional "Estádio 97".
Sem dúvida esse  último trimestre foi ótimo para a equipe de esportes da 105 que é coordenada pelo também repórter Ricardo Martins, o departamento comercial  também  está  sorrindo de orelha a orelha com os últimos índices alcançados tanto nos programas, como: bola rolando e jornadas esportivas.
Já a  Transamérica teve uma brusca queda, da vice-liderança a equipe de Éder Luis caiu para a quarta colocação, sendo ultrapassada por Energia 97 e pelo  pessoal do "Na Geral" da Rádio Bandeirantes.
Nas outras colocações as posições foram mantidas.
Novamente o instituto de pesquisa ignorou os bons programas da Rádio Estadão/ESPN que começa a falar de esportes às 11:30 da manhã com o Esporte.com  e às 16:30 tem o Bate Bola. Isso sem contar os programas do período noturno, todos na faixa das 20 horas quando não há jornada esportiva.

Comentários

  1. O Cheni, mas que coisa incrivel nova pesquisa, novos numeros, e de onovo não aparece a Radio Eldorado ou o melhor Estadão e Espn, porque não echa de uma vez ? e olha que os caras ainda tem a tv para divulgar a radio coisa que por exemplo e 105 não tem, de duas uma, ou a radio não presta mesmo, ou odo o pessoal de lá é antipatico, coisa que eu não acredito, mas acho, acho não tenho certeza tem que fechar mesmo, como que eles vão vende publicidade se eles não aparecem em nenhum lugar, sera que agora eles acreditam nos numeros ou tambem vão colocar sob suspeita, ostaria que fizessem uma pesquisa entre a ESPN e a Sportv o que vc acha, acho melhor não, vai ser pior que a pesquisa da radio.

    ResponderExcluir
  2. Cheni pq a jovem pan não aparece?.. tem alguma coisa estranha nesta pesquisa.abraços anônimo 2

    ResponderExcluir
  3. Anônimo 2, a JP não aparece pois praticamente mais ninguém tem paciência para ouví-la.
    É uma rádio que ficou parada no tempo, não se modernizou e nem se atualizou com as mais recentes tendências de gosto do ouvinte.
    E para piorar ainda mais, tem em seu cast jornalistas mais do que superados, que apenas destilam ódio, rancor e preconceito em suas opiniões mais do que absurdas.
    Provavelmente terá o mesmo fim da Record e será encampada por algum culto evangélico. Ou então definhará até falir.
    Anônimo 1: a Eldorado/ESPN não tem audiência por que não presta mesmo. Segue a mesma linha da JP, só que com um pessoal mais jovem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Gilson Ricardo vai deixar o Panorama Esportivo

Foto: Site Rádio Globo A Diretoria do SGR (Sistema Globo de Rádio) irá afastar o comunicador do programa alegando que ele está trabalhando muito e não é mais um menino Há mais de 30 anos na Rádio Globo, o repórter e âncora Gilson Ricardo, 60 anos, apresentador do Panorama Esportivo para toda Rede desde 2001 terá que deixar o Panorama Esportivo, programa que vai das de segunda à sexta-feira das 22 horas até a meia noite. A alegação da direção é que Gilson está trabalhando muito, já teve inclusive problemas sérios de saúde e por isso a “preocupação” com o comunicador que apresenta também o Globo Cidade no Rio de Janeiro 1220 Khz. Ahhh então ta! O nome no novo comunicador ainda não foi anunciado assim como se o programa que é feito no Rio de Janeiro terá São Paulo como cabeça de rede.

Rádio Bandeirantes comemora centenário do Santos Futebol Clube com programação especial

 O ex-jogador, comentarista e apresentador  Neto comanda o "Concentração" direto da Vila Belmiro    A Rádio Bandeirantes AM 840 e FM 90,9 preparou uma programação especial para comemorar os 100 anos de fundação do Santos Futebol Clube. Amanhã, dia do aniversário do time, o craque Neto apresenta o “Concentração” a partir das 15h com entrevistas ao vivo e a exibição do especial “O Centenário da Magia - Histórias dos 100 anos do Santos Futebol Clube”. No domingo, Milton Neves desce a serra para comandar o “Domingo Esportivo Bandeirantes” direto do Memorial das Conquistas, na Vila Belmiro, em Santos, a partir das 9h. O programa contará com a participação ao vivo de convidados especiais como Pepe, Clodoaldo, Zito, Edu, João Paulo, Lino, Manuel Maria, Lalá, entre outros. A Rádio Bandeirantes também vai premiar os ouvintes torcedores do Peixe. Para participar, basta visitar os perfis da emissora no Twitter (@R_Bandeirantes) ou no Facebook (www.facebook.com/radiobandeiran...

Audiência às quartas-feiras e programas esportivos

Programa esportivo mais ouvido em  São Paulo é o da 105 FM Além de divulga a a tradicional audiência do rádio esportivo com bola rolando e jornadas esportivas aos finais de semana, divulgamos aqui com exclusividade a audiência do futebol no meio de semana (quartas-feiras) e também a medição dos programas esportivos. A 105 FM segue firme na audiência no meio de semana e também nos programas esportivos, com grande vantagem para a segunda emissora. Não sabemos qual é o motivo do Instituto oficial pela medição não incluir  os programas esportivos das rádios Estadão/ESPN e Jovem Pan.     JORNADA ESPORTIVA DO MEIO DE SEMANA 4º FEIRA - 21H00 ÀS 24H00 105 FM____________ GLOBO AM ______0,67 0,25 _______112.844  42.895 TRANSAMÉRICA FM 0,22 37.744 BANDEIRANTES AM 0,18 30.127 CBN FM 0,12 20.007 BANDEIRANTES FM ...