Pular para o conteúdo principal

Antecipando mais uma

Direção da emissora deve  apresentar o jogador amanhã e sua reestreia acontece na partida entre Corinthians contra o Flamengo

Zé Elias está de volta a Globo SP
E x- volante do Corinthians  onde se destacou jogando mais de 160 partidas em três anos e  com passagens pelo Santos, Internazionale da Itália e Olympiakos da Grécia, está voltando ao trabalho. Hoje comentarista  o“Zé da Fiel”  apelido que ganhou da torcida na época do Corinthians, acertou no início dessa semana o seu retorno aos comentários na  rádio de São Paulo.
Essa será a segunda passagem do comentarista na emissora,  a primeira aconteceu em julho de 2009 e durou cerca de um ano, depois desse período o comentarista teve que se ausentar para cuidar de problemas particulares. Após resolver esses problemas, Zé chegou a fazer participações especiais mês passado nos programas e também em algumas jornadas esportivas.
A emissora está acertando os últimos detalhes com o contrato e se tudo der certo ele provavelmente será apresentado ao ouvinte como novo contratado no  jogo histórico desta quarta-feira  que acontece no Morumbi entre São Paulo e Atlético Mineiro, partida que vai marcar os 1000 jogos de Rogério Ceni com a camisa do São Paulo em 21 anos no tricolor paulista.
Já sua reestréia acontecerá na quinta-feira em outro jogão de bola:  Corinthians e Flamengo  que se enfrentam no estádio do Pacaembu.
Agora o quadro de comentaristas fixos na emissora passa a contar com Zé Elias, Marcelo Bechler que está de férias e Osvaldo Pascoal que também acumula a função de coordenador de esportes em São Paulo.
Casagrande e Mulher comentam esporadicamente  em alguns programas da emissora como o Globo Esportivo por exemplo.
Parabéns a direção da emissora que depois das  bem sucedidas  trocas de comando tanto nacional como regional segue recolocando a emissora líder de audiência no rádio AM de São Paulo  nos trilhos.
O Blog  antecipa mais uma informação e deseja boa sorte ao excelente Zé da Fiel,  promissor e competente  comentarista.

Comentários

  1. Zé Elias volta para Rádio Globo depois do escândalo de pensão alimentícia.Eles não precisam perder tempo com isso e tem de buscar um quarto narrador e um plantonista para a equipe de esportes.Se eu fosse diretor do SGR,Chamava Reinaldo Porto pra CBN SP e transferiria Marcelo Gomes pra Rádio Globo também em SP e contratava o plantonista Bruno Filho(ex-Capital).Aí ficaria bom.

    ResponderExcluir
  2. O Zé Elias está de volta porquê é bom comentarista ou a Globo está se especializando em "socorrer" ex. jogadores, vide Muller.
    Sobre narradores, este Marcelo Gomes é bem fraquinho,pode ser bom jornalista, mais narrador não o é mesmo.
    A Rádio Globo deveria era ter contratado o Hugo Botelho da 105FM e não o Doni Vieira. Contrataram o narrador errado.O outro é que é o bom.

    ResponderExcluir
  3. KI-KE-ISSO GENTE...BRUNO FILHO O MAU CARATER...???SÓ PODE TER SIDO ELE QUE POSTOU ESSE COMENTÁRIO ACIMA....A GLOBO JÁ ESTÁ CHEIA DELES MAIS UM NÃO FARIA NENHUMA DIFERENÇA....KKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso...
    Loureiro Júnior, Flávio Araújo, Domingos Machado, Silvio Filho, Paulo Barbosa, Otávio Pimentel, Gil Gomes, Romeu César, Angelo Ananias e muitos outros estão fora do rádio.
    Lamentável!!!

    Carlos Ferreira
    Juiz de Fora-MG
    www.carlosferreirtajf.blogspot.com
    www.radioculturasd.com.br
    www.radiomineira.com

    ResponderExcluir
  5. Nada contra o Zé Elias mas acho que tem muitos e bons profissionais disponíveis no mercado, essa onda de ex-jogador não me agrada, que dirá os absurdos que vemos por ai como neto e Denilson.

    ResponderExcluir
  6. Se a globo tivesse contratado REINALDO COSTA e LOUREIRO JR,. ai sim teria qualidade novamente, o Ze Elias é fraco

    ResponderExcluir
  7. Muitos dos nomes citados ja encerraram a carreira ou simplesmente ficaram para trás , o que acontece com todos, independente da atividade.Zé Elias e competente e nao pode ficar preso a vida toda, ele ja pagou sua divida com a justiça e não é bandido.Quanto a narrador, o melhor dos novos é o Silva Jr. . Hugo Botelho e Doni são apenas para compor, e o Hugo se fosse bom tava na Bandeirantes onde narrou alguns jogos da Copa da Alemanha. Doni joga em várias posições e geralmente quem joga em várias, nao joga bem em nenhuma delas, apenas cumpre tabela. Reinaldo Porto se fosse bom estava em SP, teve varias chances e nao ficou porque é mais um, como os citados acima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul