Fim de uma marca parte ll - Triste

É com pesar que o Blog informa que as atividades da Rádio Record am 1000 Khz, estão prestes a se encerrarem.
Agora a pouco, na tarde desta sexta-feira a direção da emissora informou que o contrato de todos comunicadores serão rescindidos (Paulo Barboza, João Ferreira, Kaká Siqueira, Leão Lobo etc), além disso, alguns repórter e produtores também serão dispensados outros podem ser remanejados.

"O clima estava tranquilo, não havia boatos. Soubemos [ontem] à tarde, foi um choque. Não nos deram explicações, só informaram que a programação seria religiosa. É a terceira vez que passo por isso na Record. Estou calejado", diz o radialista Paulo Barboza, que também foi demitido.
Blog antecipou em outubro do ano passado que a parceria com a Transamérica, válida somente para o segmento esportivo,  estava correndo riscos, por causa da insatisfação da direção da emissora com a brusca queda de audiência.
Veja aqui.

Notíca exclusiva do  Blog:

Existe a possibilidade da marca Record ser extinta e dar lugar a RecordNews, uma vez que por enquanto um prefixo em freqüência modulada (FM)  ainda não foi encontrado.
Assim o projeto que já está pronto, sairia da gaveta e a direção já começaria uma mudança no perfil do ouvinte,  saindo o segmento popular e entrando o jornalístico.
Além dos comunicadores saíram também  Rogério Andrade Coordenador artístico, Caca Mendes coordenador técnico e  Anderson França coordenador de  jornalismo.
Um comunicado oficial deve  ser divulgado até a próxima segunda-feira.




Via site Radio Amantes do Rodney Brocanelli 


Segue a íntegra de uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da Record:

A Rádio Record informa que a partir deste sábado, dia 06 de agosto, terá nova programação.
A partir de agora, por razões estratégicas, a emissora passa a transmitir música e informações jornalísticas.
A mudança de trajetória visa atender as expectativas do mercado do Rádio AM brasileiro.


RÁDIO RECORD : JUAREZ SOARES ENCERRA O ESPORTE NA RÁDIO RECORD

Postagens mais visitadas