Dial Sampa!

De Prima

Como o Blog antecipou na semana passada,  são grandes as possibilidades de uma FM dar lugar para a Rádio Globo am ou Rede Record News, pelo que foi apurado o Sistema Globo de Rádio saiu na frente, tanto que a diretoria e o departamento Comercial já estão comemorando  a ida para o FM. 
A direção da emissora segue negando a venda ou o arrendamento.



SGR SP 2
Rádio Globo está procurando um repórter para a vaga de Henrique Guidi que fica na emissora até semana que vem, depois se transfere para o SporTv no Rio de Janeiro.
Enquanto uma ala defende a contratação de um repórter experiente para a vaga, outra quer a contratação de uma mulher, e olha que nem precisa ter experiência em rádio.
Mayra Siqueira hoje na CBN não teve a sua transferência para a Globo aprovada pela coordenação nacional.
A Globo chegou a ter  três repórteres mulheres: Carla Matera, Vanessa Ruiz e Natalie Gedra, hoje não tem nenhuma mulher frente aos microfones.
Será que alguma jovem repórter se habilita?


Outra FM


Com a proximidade da Copa do Mundo em 2014, as verbas destinadas ao rádio esportivo pode se aquecer, tanto que uma emissora FM bem conceituada em São Paulo que já recebeu várias propostas para terceirizar horários destinados ao esporte decidiu que quer apostar no segmento esportivo, mas com equipe própria.
O projeto está a todo vapor para entrar no mercado ainda esse ano, sondagens há bons profissionais já foram feitas.

Postagens mais visitadas