Reinaldo Porto volta ao rádio e também ministra curso

Narrador Reinaldo Porto é o novo reforço da Rádio Central de Campinas 


Porto, novo narrador da  Central
Após deixar a Rádio Capital em maio, o narrador esportivo Reinaldo Porto acertou seu contrato com a Rádio Central de Campinas, mesma cidade onde já trabalhou na CBN.
Porto, estreia no próximo domingo no jogo entre Guarani x  ABC às 11 horas da manhã no Brinco de Ouro da Princesa, partida da 10º rodada da série B do Campeonato Brasileiro. Além das transmissões, ele também vai participar também dos programas esportivos da emissora.
A Equipe esportiva da Rádio Central de Campinas é comandada por Alberto César e segundo o Ibope divulgado pela emissora, lidera a audiência esportiva na grande Campinas  há muitos anos, devido a imparcialidade e a precisão com que leva a informação a todos seus ouvintes. A tradição da Central na crônica esportiva é um fato em Campinas. Sempre acompanhando a Ponte Preta e o Guarani, a Central é a Rádio do Futebol de Campinas.
Narradores:
Alberto César, Decimar Leite, Jota Silva, Carlos Corsato e Reinaldo Porto.
Comentaristas: Beto Quinalha, Jota Jorge e Carlos Eduardo de Freitas.
Âncora: Decimar Leite e Prado Júnior.
Plantão:Fernando César e Eduardo Luiz.
Repórteres: José Henrique Semedo, Paulo Vitor, Eduardo Luiz e Nilson Zanchetta.


Porto, também vai ministrar um curso de narração esportiva em Rádio e na TV no Senac Santana a partir do próximo dia 26 de Julho, mais informações clique aqui. 

Postagens mais visitadas