Rádio Record chega ao sul do Brasil nos próximos dias

Depois de anunciar a Rede Record de Rádio, que será encabeçada pela Record AM 1000 de São Paulo, e de inaugurar a primeira emissora franqueada em outubro do ano passado, em Campos dos Goytacazes, no interior do Rio de Janeiro, a rede vai estrear nova afiliada nos próximos dias. A Record AM, por meio do Grupo RIC (afiliada da Rede Record de Televisão no Paraná), vai chegar a Florianópolis a partir do dia 11.
A Record AM 1470 de Florianópolis vai utilizar a mesma marca que já é conhecida em todo o Brasil, porém vai apresentar algumas particularidades. De propriedade do grupo RIC, a emissora vai adotar a segmentação “all news”, se utilizando também noticiários do jornal Notícias do Dia, RICTV Record e Record News SC, além de transmitir, por meio de links ao vivo, programas como o jornal Meio Dia, apresentado por Hélio Costa, Visão Geral, apresentado por Nader Khalil, e JR News, apresentado por Heródoto Barbeiro e Thalita Oliveira, da Record News TV nacional.
O padrão que será adotado pela emissora catarinense é o mesmo desejado pela cúpula da Rede Record para a implantação da futura rede RecordNews de Rádio. A nova Rádio Record Santa Catarina inicia suas atividades no dia 11 de julho com o objetivo de ser uma rádio com notícia 24 horas por dia, convergindo com todos os veículos de comunicação do Grupo RIC.
O novo veículo de comunicação do Grupo RIC tem abrangência na Grande Florianópolis, presente em 23 municípios e 10 mil watts de potência. O alcance atinge quase um milhão de pessoas diariamente.
Fonte: Tudo Rádio

Postagens mais visitadas