Novidades na Gospel FM


Vander estreia domingo que
 vem  na Gospel FM
 No ar desde maio desse ano  e apostando principalmente na audiência do público jovem, a rádio Gospel FM 90.1, primeira do seguimento a  transmitir futebol na América prepara duas novidades para o mês que vem.
A primeira é a contratação do narrador Vander Felipe, ex- rádio Estação FM. Ele estreia domingo que na partida do Campeonato Brasileiro entre Fluminense x Palmeiras em Volta Redonda, a partida será transmitida para toda a Rede Gospel de rádio.
Vander Felipe, começou sua carreira em sua cidade natal (Franco da Rocha) aos 15 anos, lá foi repórter, comentarista, apresentador e narrador. 
Os outros narradores da emissora são: Renato Ourives e Breno Rocha.
As reportagens são de: Fábio Augusto (Palmeiras), Cesão da Fiel (Corinthians),  Rafael Balbino (Santos), e Diego Quintano ( São Paulo).
Os comentários serão de Jota, Michele Marino que também será produtor executivo e Wiliam Zacharias que vai comentar arbitragem.
A outra novidade, é programa esportivo diário, "Gospel Sport Club" que tem um pouco mais de dois meses, vai ganhar mais meia hora e começa a ser transmitido em agosto a partir das 17:30 e vai até as 19 horas.

Comentários

  1. parabens ... Vander ... vai dar muito certo ... aê Gospel FM ... ja começaram muito bem....
    abraço Vander ...
    att. Dacio

    ResponderExcluir
  2. MAIS UM DESCONHECIDO...TIRANDO O LUGAR DE UM PORFISSIONAL DESEMPREGADO...

    ResponderExcluir
  3. Excelente contratação.Conheço muito bem o trabalho do Wander. Meu amigo,boa sorte pra você e Gospel FM,parabéns pela boa escolha!

    Gerson Xavier

    ResponderExcluir

Postar um comentário