Novidades na Gospel FM


Vander estreia domingo que
 vem  na Gospel FM
 No ar desde maio desse ano  e apostando principalmente na audiência do público jovem, a rádio Gospel FM 90.1, primeira do seguimento a  transmitir futebol na América prepara duas novidades para o mês que vem.
A primeira é a contratação do narrador Vander Felipe, ex- rádio Estação FM. Ele estreia domingo que na partida do Campeonato Brasileiro entre Fluminense x Palmeiras em Volta Redonda, a partida será transmitida para toda a Rede Gospel de rádio.
Vander Felipe, começou sua carreira em sua cidade natal (Franco da Rocha) aos 15 anos, lá foi repórter, comentarista, apresentador e narrador. 
Os outros narradores da emissora são: Renato Ourives e Breno Rocha.
As reportagens são de: Fábio Augusto (Palmeiras), Cesão da Fiel (Corinthians),  Rafael Balbino (Santos), e Diego Quintano ( São Paulo).
Os comentários serão de Jota, Michele Marino que também será produtor executivo e Wiliam Zacharias que vai comentar arbitragem.
A outra novidade, é programa esportivo diário, "Gospel Sport Club" que tem um pouco mais de dois meses, vai ganhar mais meia hora e começa a ser transmitido em agosto a partir das 17:30 e vai até as 19 horas.

Postagens mais visitadas