Mais uma baixa na Globo SP

O jornalista Henrique Guidi, está deixando o Sistema Globo de Rádio, onde cobre o futebol na Globo e a F1 também na CBN.
Guidi, foi um dos selecionados para integrar a quipe do Passaport SporTv, que pelo segundo ano selecionou jovens 
jornalistas  para integrarem a equipe do Canal Campeão como correspondente no exterior.
Fico na Globo até o dia 12 de agosto, depois vou para o Rio  de Janeiro onde fico até dezembro, mesmo selecionado para o Passaporte, provavelmente devo permanecer aqui no Brasil, disse Guidi em entrevista ao Blog. Ele está há um ano e meio na emissora e sempre contou com a compreensão dos coordenadores que não colocaram impecíilho nenhum para que ele participasse do processo seletivo e sempre torceram e ajudaram no dia a dia..
Guidi se despede da Globo em agosto
Estou muito feliz com essa oportunidade, gosto de fazer rádio e agora vou atrás de novas experiencias e oportunidades finalizou.
Em relação ao substituto (a) na emissora, os coordenadores vão se reunir provavelmente na semana que vem para definir o perfil do profissional.
Lembrando que na mesma empresa do grupo, a rádio CBN , desde a saída de Paula Ab a vaga de repórter está em aberto e pelo que parece não há pressa para contratar um novo profissional.
Por enquanto, os repórteres da CBN-SP no esporte são: Marcos Zani, Leandro Mota, Mayra Siqueira e André Sanches. 
E na Globo são: Jesse Nascimento, Maércio Rámos, Fabiano Farah, Gustavo Zupack, Rafael Prates e Roberto Fernandes.
Fotos: Internet

Postagens mais visitadas