SporTV monta glass studio na Copa América

Canal prepara uma estrutura especial para a transmissão do torneio continental

O canal de TV por assinatura SporTV pretende aproveitar a Copa América para realizar uma de suas maiores coberturas de um evento de futebol internacional. Para acompanhar de perto todos os lances da seleção brasileira e das demais nações sul-americanas no torneio, o canal montou um estúdio de vidro em frente ao Obelisco, um dos principais pontos turísticos da cidade de Buenos Aires.
Paulo Bonfá no SporTV
No local, os apresentadores , Fernanda Gentil, André Rizek e Renato Maurício Prado irão apresentar o programa Seleção SporTV, comentado todos os principais acontecimentos da Copa América, diariamente.
Além disso, o canal, que detém os direitos oficiais da transmissão do torneio continental na TV por assinatura, também escalou três repórteres para acompanhar o clima das torcidas nos 12 países que participam da Copa América. Chamados de “repórteres mochileiros”, eles participarão da programação com informações sobre o clima dos jogos e também darão detalhes e curiosidades da cultura e hábitos das nações. O trio será composto pelos repórteres Gabriel Moojen, Roberta Garcia e Paulo Bonfá – este último fará sua estreia na SporTV.
A Copa América terá início no próximo dia 1º de julho e termina em 24 de julho. Os narradores de todos os jogos transmitidos pelo SporTv serão Milton Leite, Luiz Carlos Jr. e Jota Júnior, com o apoio dos comentaristas Maurício Noriega, Paulo Cesar Vasconcellos e Carlos Eduardo Lino.
Fonte: Meio & Mensagem - Foto: Divulgação

Postagens mais visitadas