Pular para o conteúdo principal

Plantão esportivo volta a Capital

Tony José, plantão Capital
Mais uma informação exclusiva do Blog

Dono de um voz forte e marcante, Tony José apresentador e plantão esportivo renomado nas décadas de 80 e 90 na rádio Bandeirantes é o mais novo reforço da Rádio Capital.
Longe do rádio paulistano há mais de nove anos, Tony que também trabalhou nas rádios Gazeta e Transamérica (sua última emissora na Capital) estava desde 2008 na rádio Onda Livre AM de Piracibaca, sua terra natal e de seu irmão o repórter da Jovem Pan Luiz Carlos Quartarollo.
No ano passado Tony, foi um dos homenageados  na 15º edição do Troféu melhores do ano que foi promovido  pela Associação Varzeana de Futebol de Piracicaba e premiou os melhores profissionais da imprensa da região, ele ganhou na categoriade melhor plantão esportivo.
Anteriormente a direção da emissora tentou a contratação de Domingos Machado, ex-Globo, mas  não houve um acerto por motivos particulares.
"Agradeço muito ao Luiz Carlos e ao Francisco Paes de Barros que lembraram de mim, mas infelizmente não deu para acertar a volta ao rádio pelo menos por enquanto", finalizou Machadão.
Tony,  provavelmente deve estrear na próxima quarta-feira dia 1º de junho junto com o narrador Jorge Vinícius.
Foto: Site Milton Neves
Post: 26/05/11 15:40

Comentários

  1. Cheni, ótima noticia. Toni José foi um dos melhores plantões do radio brasileiro, seu melhor momento foi na Radio Bandeirantes. A Radio Capital fez duas grandes contratações, Toni José e Jorge Vinicius vão acrescentar em muito a qualidade da equipe esportiva. Abraços!

    Mario Donizetti Tomazella - Novo Horizonte SP

    ResponderExcluir
  2. Me gusta mucho tu blog .. colores muy agradable y tema. ¿Hizo usted mismo sitio web o que usted contrata a alguien que lo haga por ti? Plz respuesta de nuevo como yo estoy buscando para crear mi propio blog y me gustaría saber donde te tienen que esto. aplausos

    ResponderExcluir
  3. Cheni,muito obrigado pelas referências e principalmente pela acolhida.Acho até que não mereço tanto.
    Mario Donizetti,também,obrigado mesmo pelos comentários,eu sei que isso vai me obrigar a errar bem menos,aumentou a resposabilidade,rapaz...
    Obrigado mesmo,do fundo da alma
    Um abraço
    Tony José

    ResponderExcluir
  4. Estou começando agora a construir e deixar meu nome no jornalismo esportivo do rádio e TV brasileira. E é por isso que me espelho em pessoas como Tony José, espero ser como ele algum dia pode ser no Plantão, nas reportagens, nos comentários, que seja, o importante é fazer o que se gosta e se empenhar o máximo possível. Valeu Brasil e bom futebol!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde Toni José sou o Benigno Naveira Árbitro da FPF. Diretor de Arbitragem do Interclube de Menores, onde você foi Locutor Oficial na festa de entrega de premiação do Campeonato, continuo no esporte como Jornalista comentando e escrevendo sobre Arbitragem, um abraço e bom futebol.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Campeonato Espanhol pode ser adiado por problema em contrato com TV

A temporada 2009/ 2010 do Campeonato Espanhol poderá ser adiada por problemas no contrato de transmissão da liga de futebol do país. Os clubes vieram a público reclamar da redução dos acertos audiovisuais junto às detentoras dos direitos de exibição do prestigiado torneio europeu. O Campeonato Espanhol tem início previsto para o dia 29 de agosto. Os contratos de transmissão entre as emissoras e os clubes do país caíram de cinco para três anos. Em sessão extraordinária, a liga pediu "respeito" na mudança e disse que a alteração não leva em conta as peculiaridades do mercado do futebol. A liga teme que a redução dos prazos contratuais implique em danos às receitas dos clubes, abastecidas em grande parte com os investimentos das TVs. As equipes do Espanhol ameaçam ainda tomar medidas cabíveis para honrar os compromissos com as emissoras de televisão do país. Fonte: Agência EFE

Rony Magrini anuncia volta à Nova Morada

Rony Magrini em post da Nova Morada O comunicador Rony Magrini, 61, anunciou que estará de volta aos microfones da rádio Nova Morada, em 1260AM, a partir da próxima segunda-feira (25). Magrini apresenta o programa "Bom Dia, Morada", de segunda à sexta-feira, às 6h. O radialista precisou se ausentar das atividades radiofônicas depois da necessidade de realizar um procedimento para retirada da próstata. A descoberta de fragmentos de câncer foi revelada durante entrevista do comunicador ao radialista Thiago Matheus no programa "Expresso Nova Morada". Durante entrevista que falou sobre a recuperação, Rony Magrini relembrou todo o diagnóstico e deu detalhes sobre o pós operatório. Na ausência do comunicador, a atração diária foi comandada por André Costa. O jornalista e radialista de 34 anos também passa a fazer parte da equipe de profissionais da Nova Morada. Acompanhe este bate-papo exclusivo!

Três anos sem o "sábio Chinês" Juarez Soares

        Juarez foi homenageado pela ACEESP em 12/2016  -  Foto: Marcos Júnior/Portal TT Há  três anos o jornalista Juarez Soares nos deixou, mas a sua obra está marcada para sempre nas rádios e emissoras de tv que trabalhou em quase 60 anos de profissão.  O jornalista Anderson Cheni  lembrou do amigo que estava na emissora em 2019  e prestou a homenagem em nome de todos do Departamento de Esportes que tem o comando de Oliveiro Júnior, que por anos trabalhou com Juarez na TV Bandeirantes no saudoso "Show do Esporte".  O Giro final terminou com um poema de Juarez e o depoimento da filha Ana Júlia que também é jornalista. Um simples, mas emocionante para lembrar de um dos grandes nomes do jornalismo esportivo, salve o eterno sábio "  chinês ".   Juarez Soares Moreira nasceu em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, Estado de São Paulo, no dia 16 de julho de 1941. Filho de Adolfo Soares Moreira e Josefina Soares Moreira, formou-se em Pedagogia na Facul