Nova equipe de esportes no rádio de São Paulo

A Gospel FM 90.1 de São Paulo passa a  investir no segmento esportivo. Blog traz com EXCLUSIVIDADE   detalhes da nova equipe.

Sob o comando de Michele Marino que por muitos anos trabalhou no Sistema Globo de Rádio, jovens profissionais serão lançados no mercado, no novo projeto da Gospel FM que começa já  nesta sexta-feira dia 20.
Logo mais  entra no ar o programa esportivo diário da emissora, o “Gospel Esporte Clube” que terá apresentção de Luciana Moura e Mano Tiago, o programa começa às 18 horas ( horário nobre do rádio esportivo ) e vai até 19 horas de segunda a sexta-feira, além disso boletins esportivos terão inserções ao longo da programação.
A equipe conta com 10 profissionais, mas um narrador deve ser contratado em breve.
As narrações dos jogos ficam por conta de Renato Ouviris, reportagens de Fábio Augusto (Palmeiras), Cesão da Fiel ( Corinthians),  Rafael Balbino (Santos), e Eli Catxospa ( São Paulo).
Os comentários serão de Jota, Michele Marino que também será produtor executivo e Wiliam Zacharias que vai comentar arbitragem.
Michele Marino, conversou com o Blog  e afirmou que a equipe toda é contratada pela Gospel , ele é o produtor executivo e o Francisco Cortez ( ex RBS rádios e Sony Music) é o diretor de esportes.
Estou acreditando em novos talentos, são pessoas que estão no projeto já algum tempo. É um projeto novo, buscando a renovação de talentos e até uma maneira diferente de se fazer futebol, procurar sair da mesmice" afirmou Michele Marino.
A primeira transmissão acontece neste sábado no jogo entre Santos e Internacional.
Objetivo da equipe recém criada é de colocar os profissionais em campo já na terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A direção já está providenciando o pagamento para ter os direitos de transmissão da Copa América  que acontece em julho na Argentina onde dois ou três profissionais vão cobrir o evento direto da Argentina. 

Postagens mais visitadas