BBC irá transmitir Copa do Mundo de futebol feminino

A BBC, emissora britânica, anunciou nesta segunda-feira (22) que recuperou os direitos de transmissão da Copa do Mundo de futebol feminino da Fifa. O canal irá exibir todos os jogos disputados pela seleção da Inglaterra ao vivo na televisão e na internet.
As três primeiras partidas, contra México, Nova Zelândia e Japão, referentes à fase de classificação do torneio, serão transmitidos em tempo real para o Reino Unido pela televisão, no site da BBC na internet e na rádio da emissora, BBC Radio 5Live.
"Estou absolutamente feliz com a BBC mostrando nossos jogos na Copa do Mundo", disse Hope Powell, técnico da seleção inglesa. "Eles exibiram nossos jogos em 2007 e aquilo ajudou muito a melhorar a imagem da Inglaterra e do futebol feminino".
A Copa do Mundo de futebol feminino de 2011 será realizada entre 26 de junho e 17 de julho, na Alemanha, com a seleção da Inglaterra qualificada como favorita ao título, tendo sido vencida apenas uma vez durante as partidas classificatórias.
O Brasil foi sorteado para compor o grupo D, no qual também estão as seleções de Austrália, Noruega e Guiné Equatorial. O torneio possui 16 equipes, em vez das 32 que disputam a versão masculina. Não há notícias sobre quem transmitirá os jogos no país.
Fonte: Máquina do Esporte e Sportspromedia.com

Postagens mais visitadas