Avassalador!

JV estreia dia 1º de Junho na Capital
Rádio Capital acertou essa semana a contratação do narrador esportivo Jorge Vinícius, o popular JV.

Paulista de Penápolis, Jorge Vinícius, 39 anos acertou com o Coordenador de esporte e jornalismo Luiz Carlos Ramos e com o diretor geral da emissora Francisco Paes de Barros o seu retorno ao rádio paulistano.
Radialista e jornalista formado pela PUC Campinas  em 1993, JV  trabalhou em várias antes de chegar na Rádio Record em 2001. Passou pelas emissoras: Brasil e Cultura de Campinas, 79, Clube e CMN de Ribeirão Preto,Tri FM de Santos, Cruzeiro FM de Sorocaba, além de transmitir freqüentemente jogos das séries A e B do campeonato brasileiro para o canal PFC.
Também  narrou em 2009 na TV Cultura partidas do Campeonato Italiano, anteriormente narrou a Eurocopa pela Record News.
JV também foi proprietário da Band FM de Santa Cruz do Rio Pardo, mas há um ano vendeu a sua parte na sociedade. 

O  Blog conversou com exclusividade com o novo reforço da Rádio Capital


Narrando pela Record am em 2006
Como surgiu o convite?
Estava em casa quando o telefone tocou, era o Luiz Carlos Ramos, diretor de esportes e jornalismo me chamando para conversar pessoalmente.

E como foi o acerto?
Conversamos rapidamente e ele me falou que a emissora gostaria de me contratar. Além do Luiz, conversei com o Francisco Paes de Barros que é o diretor geral da emissora. Ambos elogiaram o meu trabalho e depois de uma conversa rápida fechamos.

O que fez desde que saiu da Rádio Record?
Sai da Record em dezembro de 2009. A partir dai fui narrar jogos na Ativa FM, emissora da minha cidade natal - Penápolis, fui fazer jogos da série A3 do Campeonato paulista e paralelamente trabalhei na Cruzeiro Fm de Sorocaba, Tribuna de Santos, Brasil de Campinas e no PFC, foi bem corrido, mas me mantive na ativa, só estive fora do rádio da capital paulista.

O Como vê o seu retorno para o rádio paulistano?
Muito bom, estou super feliz pois a Rádio Capital é uma emissora forte e me identifico com o ouvinte da emissora. Faço narrações do jeito que gosto, falando direto a linguagem do povo. Além disso, a emissora tem uma alcance nacional muito forte e lá estão grandes comunicadores e amigos. 

E quando foi a estreia?
Já está tudo certo para estrear no dia primeiro de junho, cai em uma quarta-feira (dia de futebol) provavelmente devo narrar uma partida da Libertadores, já que não temos paulistas pela Copa do Brasil.
Obrigado Cheni e aproveitando o espaço de seu Blog tão lido pelos colegas do meio jornalístico,  gostaria de agradecer ao Francisco Paes de Barros, ao Luiz Carlos Ramos, ao Zé Luiz que é um grande ouvinte e entende muito de rádio e a todos colegas e amigos que torceram pela minha volta ao rádio da Capital, agora na Rádio Capital, um abraço a todos e convido os leitores do Blog  e os ouvintes a prestigiarem minha estreia e toda programação da Rádio Capital.


Memória


Eis aqui o gol do Palmeiras feito por Diego Souza do meio de campo, foi o segundo do Palmeiras  em cima do Atlético Mineiro, o Palmeiras venceu por 3x1 essa partida do Campeonato Brasileiro.
Palestra Itália dia 29 de novembro de 2011_ Narração Jorge Vinicius_ Rádio Record am 




Fotos: Papo de Bola
Gol: You Tube

Postagens mais visitadas