105 FM na Copa América

Líder de audiência segundo o IBOPE no rádio esportivo de São Paulo, a 105 FM acaba de  adquirir os direitos de transmissão da Copa América 2011, que será disputada na Argentina entre os dia 1º e  24 de julho.
Com essa iniciativa o mercado publicitário começa a olhar com outros olhos para a emissora que tem sede em Judiaí, mas pega muito bem no estado de São Paulo: litoral, Capital e Interior, além de muitas cidades localizadas no sul de  Minas Gerais, uma vez que sua torre está localizada na Serra do Japi que atinge 1.250 metros de altitude.
 A 105 FM vai se consolidando como uma rádio  séria e forte no meio esportivo, mesmo que as vezes as concorrentes no mercado de São Paulo e Campinas não a  coloquem como tal.
Ano passado a emissora transmitiu a Copa do Mundo da África do Sul  e esse ano será a vez da  Copa América, fatores que aumentam a credibilidade da emissora diante do ouvinte e também  no mercado publicitário.
A seleção brasileira de futebol, atual Bi-campeão da competição está no Grupo B junto com Equador, Paraguai e Venezuela. Sua estreia na competição será no dia 3 de julho na cidade de La Plata contra a Venezuela.

Postagens mais visitadas